Fallout Shelter é um jogo grátis para iOS e Android baseado na famosa franquia de RPG pós-apocalíptico desenvolvida pela Bethesda, a mesma de Fallout 4. Nele, o jogador administra um bunker, e o objetivo é deixar os personagens felizes e protegidos. Para facilitar a missão, é possível conquistar equipamentos, como roupas e armas, que amplificam consideravelmente o desempenho de habitantes. Saiba como conseguir itens raros em Fallout Shelter neste tutorial.

Como deixar as pessoas felizes em Fallout Shelter e ganhar mais recursos

Tipos de armas e roupas

O jogador pode encontrar três classes de equipamentos em Fallout Shelter. De cor verde, os “Common” são mais facilmente encontrados em missões de exploração pela Wastelands, enquanto os “Rare” são marcados em azul e aumentam mais de um atributo do personagem equipado.

Tela inicial de Fallout Shelter (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Já os itens “Legendary” são amarelos e trazem grandes bonificações às habilidades do Dweller que o usar. Os materiais ainda têm um visual fora do comum.

Existem três classes de itens em Fallout Shelter: “Common”, “Rare” e “Legendary” (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Surpresas na Lunchbox

Compradas no Market ou conquistadas ao completar objetivos, as Lunchboxes garantem ao jogador a premiação de quatro cartas com itens aleatórios. Há grandes recompensas em Caps ou recursos, mas também é possível encontrar armas e roupas especiais ou Dwellers extremamente raros.

As Lunchboxes são uma das melhores formas de encontrar itens raros em Fallout Shelter (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Explore bastante a Wastelands

Em Fallout Shelter o jogador pode enviar os sobreviventes para explorar as Wastelands, o vasto mundo do lado de fora do bunker. Os personagens que ingressarem nestas missões vagarão pelo território hostil até morrerem ou serem chamados de volta ao abrigo subterrâneo.

Dwellers na Wastelands podem encontrar armas e roupas especiais em Fallout Shelter (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Quanto mais os Dwellers explorarem as Wastelands, mais facilmente encontrarão Caps, equipamentos, roupas e armas novas ou até outros sobrevivente

... s. No entanto, para prolongar a sobrevivência do personagem e aumentar as chances de encontrar itens raros, o jogador deve equipá-lo com muitos Stimpaks e Radaways. Por sua vez, uniformes ou armamentos especiais podem também fazer a diferença.
Personagens bem equipados em Fallout Shelter sobreviverão por mais tempo na Wastelands e poderão encontrar itens raros (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo