O Snapchat tem sido bastante procurado por celebridades para compartilhar histórias com os fãs. Com isso, o aplicativo de fotos e vídeos fez uma atualização recente que promete ajudar os usuários a distinguir os perfis oficiais de famosos ou de veículos relevantes.

Snapchat começa a cobrar US$ 0,99 por lenses, os filtros animados para selfies

Para mostrar que se trata de um perfil verdadeiro, a celebridade pode escolher entre diferentes emojis para se identificar. O ícone vai aparecer no status do perfil, como uma maneira de demonstrar que aquela conta foi verificada e é de fato verdadeira.

Snapchat ajuda a identificar perfil de artistas (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)

Nomeado de Official Stories, o recurso colabora para a confirmação de grande parte dos usuários na hora de adicionar um famoso. A ferramenta também é um apoio para que artistas se destaquem em meio a perfis falsos na rede social. Mesmo que o Snapchat seja um aplicativo de imagens, há quem tente se aproveitar de um nome conhecido para conseguir seguidores.  

Os perfis certificados já são conhecidos em outras redes sociais, como o Instagram, Facebook e Twitter. Nas plataformas, um símbolo azul indica que aquela conta é de fato do artista. 

... s podem colocar emoji no perfil para fãs identificarem com facilidade (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)" title="Celebridades podem colocar emoji no perfil para fãs identificarem com facilidade (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)" width="695" height="500">Celebridades podem colocar emoji no perfil para fãs identificarem conta (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)

Via The Newt Web

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo