O Tinder agora permite ao usuário adicionar informações sobre escolaridade e profissão à rede social. O recurso é útil para deixar o perfil ainda mais completo, com detalhes possivelmente atrativos para outras pessoas.

Como dar ‘Super Like’ no Tinder e aumentar suas chances de conquista

A ideia da nova função é aumentar as chances de conseguir um match no aplicativo. Se você já atualizou o Tinder no celular, confira a dica e aprenda a incluir a sua profissão e escolaridade às informações do perfil.

Veja como adicionar profissão e escolaridade no Tinder (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)

Passo 1. Abra o Tinder e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela – ou deslize para esquerda. Em seguida, toque sobre “Ver perfil”;

Acesse o seu perfil no Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Editar informações”, no canto superior direito da tela. Por fim, toque em “Adicionar Emprego” e “Adicionar escolaridade” para incluir o seu emprego atual e a escola onde estuda ou estudou;

Edite o seu perfil para adicionar informações sobre emprego e escolaridade (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Após informar os dados desejados, toque em “Concluir”, no canto superior direito da tela, e depois em “Concluir” para salvar. Vale lembrar que as informações são importadas do Facebook. Para alterá-las, é necessário editar o seu perfil na rede social.

... http://s2.glbimg.com/nfoWwouRv3QfcH4D8Wd2Zd4qS4A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/13/2015_11_11_14_04_16.png" alt="Salvando alterações no perfil do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Salvando alterações no perfil do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Aproveite as dicas para deixar o seu perfil no Tinder mais completo e aumentar as chances de conhecer uma pessoa que combine com você.

Como impedir que meu perfil no Tinder seja visto por alguém? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo