GTA 5 e o modo multiplayer GTA Online receberam atualização especial chamada Halloween Surprise, que adiciona vários conteúdos horripilantes ao game. Entre eles, há dois novos veículos, 39 máscaras assustadoras e um novo Adversary Mode chamado Slasher, no qual o jogador encarna um assassino e deve matar vítimas indefesas. A comemoração da festividade popular nos Estados Unidos continuará até 16 de novembro e deve receber novos eventos.

GTA 5 terá carros rebaixados e mais uma garagem na próxima atualização

No modo Slasher, um grupo de jogadores é trancado em ambiente completamente escuro, equipados apenas com lanternas, enquanto algum outro usuário é o “assassino” que usa uma espingarda e visão noturna para caçar as vítimas.

GTA 5 ganha atualização de Halloween com várias novidades assustadoras (Foto: Reprodução/VG247)

O objetivo do assassino é eliminar todos os outros participantes em 3 minutos, pois após esse tempo todos recebem espingardas e o caçador vira a presa.

Veja imagens do Adversary Mode:

Os dois novos carros seguem a temática do Halloween, com o carro funerário Albany Lurcher de $650 mil e o Franken Stange de $550 mil.

Assista ao trailer do pacote Halloween Surprise:

... ube left">

Entre as máscaras que jogadores poderão comprar há diabos, bruxas, alienígenas, criaturas macabras, insetos, lobisomens, esqueletos saindo de seus corpos, mordomos macabros e até mesmo abóboras.

Via VG247

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo