O Instagram, rede social de fotos e vídeos, pode gerar, como em muitas outras plataformas, o desconforto ao seguir um amigo ou conhecido e não ser seguido de volta. No entanto, se antes os usuários ficavam na dúvida, agora é possível conferir se a ação é recíproca sem instalar nenhum software de terceiros.

Como vender no Instagram? 6 dicas de apps e plataformas de compra

Veja o passo a passo para descobrir quem te segue de volta no Instagram. O recurso está disponível nos aplicativos para Android, iOS e Windows Phone.

Descubra quem te segue de volta no Instagram (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Abra o Instagram e vá até o perfil da pessoa;

Instagram oferece a chance de conferir se você é seguido de volta através do app oficial (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Clique sobre a opção “Seguindo”;

Passo 3. Se a pessoa te segue de volta, o seu nome será o primeiro da lista. Caso contrário, você não aparecerá no topo.

... a te segue de volta no topo da lista (Foto: Reprodução/Elson de Souza)" title="Instagram mostra se a pessoa te segue de volta no topo da lista (Foto: Reprodução/Elson de Souza)" width="695" height="613">Instagram mostra se a pessoa te segue de volta no topo da lista (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! Agora você sabe se está sendo seguido de volta ou não. Lembre-se que o processo é válido para os aplicativos oficiais do Instagram, sem a necessidade de apps de terceiros.

Instagram falha ao marcar alguém, como resolver? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo