O LinkedIn agora pode ajudar recrutadores a comprovar o nível de inglês declarado pelos candidatos em seu perfil na rede social. Com a inclusão do certificado de Cambridge, os empregadores podem conferir a informação, acessando o Serviço de Verificação de Resultados na página no Cambridge English.

LinkedIn: 7 dicas para tirar sua 'work selfie' e parecer mais profissional

Veja o passo a passo para adicionar um certificado de inglês de Cambridge ao seu perfil no LinkedIn e ganhe pontos na hora de ser chamado para uma vaga de emprego. 

LinkedIn anuncia Showcase Pages e fica mais parecido com Facebook (Foto: Divulgação/LinkedIn)

Passo 1. Acesse o site oficial da “Cambridge English” (cambridgeenglish/certificatesonlinkedin/) e busque pelo seu certificado de idioma na parte inferior da página. Todos os níveis de “English Language exams” e “Teaching qualifications” estão nesse local. Encontre o seu e clique em “Add to profile”;

Localize seu certificado na lista (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 2. Confirme clicando em “Adicionar ao perfil”. Se quiser editar as informações, clique em “Editar detalhes do certificado”;

Clique em "Adicionar ao perfil" (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 3. Edite as informações que desejar, adicione validade e número da licença do certificado e clique em “Adicionar ao perfil”. 

... om/po/tt2/f/original/2015/09/23/cambridge-5.jpg" alt="Edite as informações do certificado e clique em Adicionar ao perfil (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)" height="325" width="695">Edite as informações do certificado e clique em "Adicionar ao perfil" (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Pronto, agora seu perfil no LinkedIn já tem o certificado de Cambridge associado. Dessa forma, fica mais fácil para os recrutadores verem os candidatos que se encaixam melhor para a vaga. 

Como se apresentar no Linkedin? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo