Mega Man Legends, um dos jogos mais raros do antigo mascote da Capcom, será relançado no dia 29 de setembro para PlayStation 3 e PS Vita como um PSOne Classic, por US$ 9,99 (em torno de R$ 40). O game ficou conhecido como a primeira aventura do robozinho azul em 3D e era um dos títulos mais pedidos pelos fãs para o PS Vita, assim como a sequência.

Capcom anuncia coletânea com seis primeiros jogos da série Mega Man

Para jogadores da franquia clássica de 8 e 16 Bits, Mega Man Legends era um pouco estranho, pois introduzia elementos de aventura e RPG, além do novo protagonista, o Mega Man Volnut. O personagem é um escavador em busca de artefatos e não tem relação com o antigo Mega Man, mas partilha muitas de suas características.

Mega Man Legends: após uma longa espera Mega Man Legends será relançado para PlayStation 3 e PS Vita (Foto: Reprodução/Writing4Media)

Por muito tempo, a Capcom teve problemas para relançar o jogo por complicações em relação a direitos autorais

... , devido a algum item no game. Por sua vez, a Sony não permite a alteração do título original do PSOne, a Capcom não poderia retirar o empecilho. Como esse detalhe foi resolvido para o relançamento, as duas partes ainda não revelaram.

O que você achou de Mighty No. 9, sucessor de Mega Man? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo