PES 2016 chegou aos consoles e PCs recheado de craques das ligas de futebol mais importantes do mundo. Com atributos de chute, passes, velocidade e dribles absurdos, alguns desses atletas são capazes de definir partidas sozinhos. Começou agora e quer experimentar os maiores astros do game? Confira a lista dos melhores jogadores de PES 2016.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Composto completamente por craques que atuam na Europa, o top 10 conta com estrelas como Messi, Ronaldo e Neymar. Começou agora e quer experimentar os maiores astros do game? Confira a lista dos melhores jogadores:

#1 – Lionel Messi (Barcelona)

Lionel Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lenda do Barcelona, o argentino ainda não chegou aos trinta anos, mas já é considerado por um dos melhores jogadores de todos os tempos. Com números altíssimos e muito equilibrados, é o melhor jogador do game com boa vantagem sobre os rivais.

#2 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O português vem sendo destaque nas últimas duas temporadas, quando foi considerado o melhor jogador do mundo, mas seu esforço não parece ter sido o bastante. Em PES 2016, o astro do Real Madrid é fantástico, mas ainda fica dois pontos abaixo do eterno rival.

#3 – Zlatan Ibrahimovic (PSG)

Zlatan Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Correndo por fora da disputa, o grandalhão sueco já rodou o mundo, e hoje atua pelo PSG, da França. Famoso pelo porte físico avantajado e pela habilidade impressionante com a bola, Ibra ainda está em forma e dá muito trabalho para as defesas no game.

#4 – Arjen Robben (Bayern de Munique)

Arjen Robben (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Discreto e eficiente, o ponta do Bayern de Munique vem fazendo excelentes campanhas com a equipe por anos, e teve sua qualidade reconhecida no jogo. Com respeitável nível 91, o holandês é rápido, chuta bem e sabe driblar como poucos.

#5 – Kun Aguero (Manchester City)

Kun Aguero (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Principal nome do Manchester City para a disputa do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões, Aguero é um atacante completo. Forte, veloz e matador, o argentino fecha o top 5 de Pro Evolution Soccer 2016.

#6 – Neymar Jr (Barcelona)

Neymar Jr (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Brasileiro mais bem colocado

... da lista, Neymar deixou oficialmente de ser promessa e se firmou como um dos principais nomes do futebol mundial. Trunfo do poderoso Barcelona, o jovem é dono de dribles mortais e também tem boa pontaria para passes e arremates.

#7 – Sergio Ramos (Real Madrid)

Sergio Ramos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quebrando a supremacia dos atacantes, o zagueirão Sergio Ramos, que atua pelo Real Madrid, é conhecido por também ser peça-chave no jogo ofensivo da equipe merengue. Na defesa, o espanhol joga duro, com boas interceptações pelo chão ou pelo alto.

#8 – Gareth Bale (Real Madrid)

Gareth Bale (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outro galático da equipe de Madrid, Gareth Bale chegou ao time espanhol depois da transferência mais cara da história do futebol. Polivalente, o ala pode jogar pelos dois lados, e ainda ajuda a defesa com sua velocidade.

#9 – Thiago Silva (PSG)

Thiago Silva (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outro brasileiro da lista, Thiago Silva não vem passando pelo melhor momento de sua carreira, especialmente depois das campanhas fracassadas na Copa do Mundo e Copa América, onde foi considerado um dos culpados pelo fraco desempenho da Seleção. Mesmo assim o defensor do PSG aparece entre os mais bem avaliados do game, com bom posicionamento e saída de bola.

#10 – Manuel Neuer (Bayern de Munique)

Manuel Neuer (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Único goleiro do top 10, Neuer virou ídolo nacional depois de atuações impressionantes pela Seleção Alemã e Bayern de Munique, onde é titular indiscutível. Além de excelente defensor, o alemão ainda tem facilidade com a bola nos pés, e pode realizar bons lançamentos para os companheiros.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo