Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados divulgou um novo trailer dublado em português. Dessa vez, o destaque do vídeo fica por conta das vozes dos Cavaleiros de Ouro, que falam sobre as novas armaduras divinas. Saint Seiya Soldier's Soul também recebeu data de lançamento prevista para 9 de outubro no Brasil no PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo com luta entre Shiryu e Fenrir

As armaduras divinas dos Cavaleiros de Ouro fazem parte da nova série animada chamada Soul of Gold, na qual os 12 guerreiros são misteriosamente ressuscitados após o sacrifício para abrirem o Muro das Lamentações, na saga de Hades. Eles ressurgem em Asgard para lutar contra os Guerreiros Azuis, muito mais poderosos do que os deuses que Seiya e seus amigos enfrentaram anteriormente.

Além das novas vestimentas, os personagens virão com as armaduras de ouro comuns. Os Cavaleiros de Bronze também podem vestir as armaduras divinas, o que permite recriar batalhas da saga das 12 casas agora com todos os guerreiros no mesmo nível. As roupas extras de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados também estarão inclusas no jogo.

... iros em Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados (Foto: Reprodução/YouTube)" height="390" width="695">Aiolos de Sagitário ressuscita com seus companheiros em Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo