Pokémon Shuffle Mobile, o primeiro game da The Pokemon Company para Android, foi lançado nessa semana. Originalmente criado para o Nintendo 3DS, o game chega aos celulares com a mesma qualidade do console portátil. O outro destaque fica por conta do viciante On the Run, jogo de carros com proposta simples, mas com muita destruição. Confira esses e outros games do nosso top semanal.

Sete dicas para deixar seu celular Android mais rápido

- POKÉMON SHUFFLE MOBILE (Grátis)

Pokémon Shuffle Mobile é a versão para celular do jogo de mesmo nome, lançado primeiro no Nintendo 3DS. Enfrente Pokémons e depois tente capturá-los em uma atmosfera de game casual, na qual é preciso combinar Pokémons iguais para concluir os desafios. Com jogabilidade simples e visual encantador, o título é ideal não apenas para os fanáticos pela série, mas também para qualquer um que procure diversão casual.

Pokémon Shuffle Mobile: jogo oficial de Pokémon é o grande destaque da semana (Foto: Divulgação / The Pokémon Company)

Download do Pokémon Shuffle Mobile | Android 4.1+

- ON THE RUN (Grátis)

Muita destruição no jogo mais maluco da semana (Foto: Divulgação / Miniclip)

Em On The Run, você está convidado para participar de uma corrida para lá de maluca. Neste game onde o objetivo é desviar do trânsito, O jogador pode transformar o carro em um caminhão monstro, ou até mesmo em um tanque, e detonar quem cruzar o seu caminho. Com visual colorido e fácil de jogar, On the Run é um game casual divertido e leve, pois roda até mesmo em aparelhos com 512 MB de RAM.

Download do On The Run | Android 2.3+

- CAÇADOR SELVAGEM 3D (Grátis)

Game para Android coloca você em um safari com dinossauros (Foto: Divulgação / Italy Games)

Caçador Selvagem 3D é outro jogo casual que se destacou durante a semana. Subindo rapidamente no ranking de games mais baixados da Play Store, o game de caçar animais selvagens inclui um modo bastante divertido, no qual o jogador deve sobreviver a um safári cheio de dinossauros. O destaque ficam por conta dos gráficos, que são muito bonitos para um jogo que exige apenas 20 Mb de espaço do seu celular.

Download do Caçador Selvagem 3D | Android 2.3+

- WINTER FUGITIVES (Grátis)

Lembrando jogos famosos como Metal Gear, Winter Fugitives tem proposta casual (Foto: Divulgação / Heavy Boat)

Neste jogo para Android, você deve se esconder dos inimigos e manter o personagem longe de encrencas. Dono de uma arte conc

... eitual única, cujos personagens se movimentam com animações simples, o game segue o gênero de corrida infinita. À medida em que avança, mais desafios aparecem. A mecânica de Winter Fugitives lembra jogos “Stealth” como Metal Gear.

Download do Winter Fugitives | Android 4.1+

- GOBLIN DEFENDERS 2: HEROES AND TOWERS (Grátis)

Liderados por uma bela arqueira, os Goblins são os mocinhos e os vilões são os humanos (Foto: Divulgação / Alawar Media)

Goblin Defenders 2 no qual os seres humanos são os vilões e o jogador controla goblins na tentativa de deter a humanidade. Por meio de comandos simples na tela, é possível posicionar as defesas para controlar o avanço dos inimigos. O visual elegante e as muitas fases renderam ao game uma posição no nosso top semanal.

Download do Goblin Defenders 2 | Android 4.0+

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo