O WhatsApp Web, que permite acessar o mensageiro pelo computador, finalmente está chegando para usuários do iOS. A novidade está sendo liberada aos poucos e deve chegar à conta de todos os usuários em breve. O recurso já estava disponível para Android, Windows Phone e BlackBerry.

Os cinco melhores smartphones top de linha à venda no Brasil

Confira como verificar se o recurso já está disponível para você e, caso positivo, veja como ativá-lo na versão do aplicativo para iPhone.

Saiba como ativar o WhatsApp web pelo iPhone (Foto: TechTudo/Lucas Mendes)

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque sobre o botão “Ajustes”, no canto inferior direito da tela. Nas configurações do aplicativo, toque em “WhatsApp Web”. Se essa opção não estiver disponível, o recurso ainda não chegou ao seu iPhone; 

Acesse as configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seu computador, acesse web.whatsapp.com. No seu celular, toque em “Ok, entendi” e escaneie o código QR que é exibido na tela do computador.

... com/po/tt2/f/original/2015/08/21/2015_08_21_10_02_08.png" alt="Ativando o WhatsApp Web no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Ativando o WhatsApp Web no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. O WhatsApp Web será ativado e você poderá enviar e receber mensagens pelo aplicativo usando o computador.

Qual é o celular que você comprou e mais gostou? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo