Dois jogos de franquia cl?ssicas chegaram essa semana ao iOS. Final Fantasy Record Keeper ? uma verdadeira odisseia nost?lgica que vai impressionar os f?s da s?rie. Outro sucesso ? Star Wars Rebels: Recon Mission, game da anima??o de mesmo nome que conta com combates contra stomrtroppers e at? Tie Fighters. Confira agora os melhores games para iOS da semana.

Veja como apagar um jogo do Game Center

- Final Fantasy Record Keeper (Gr?tis)

Reviva batalhas cl?ssicas em um jogo cheio de nostalgia (Foto: Divulga??o)

Se voc? ? f? ?das antigas? da s?rie Final Fantasy, prepare o lencinho, porque voc? vai chorar muito. Final Fantasy Record Keeper ? uma jornada atrav?s de um mundo onde as hist?rias dos games de Final Fantasy s?o pinturas e foram roubadas por uma for?a maligna. Sua miss?o ser? recuperar essas mem?rias. Reviva grandes batalhas e momentos importantes de jogos como Final Fantasy VII, X e muitos outros.

Download do Final Fantasy Record Keeper | iOS 7.0+

- Star Wars Rebels: Recon Mission (Gr?tis para testar)

Game peca nos gr?ficos, mas possui boa jogabilidade com muitas fases (Foto: Divulga??o)

Star Wars Rebels: Recon Mission ? um jogo de plataforma com sess?es de tiro e muita a??o. Baseado na anima??o Star Wars Rebels, voc? controlar? Ezra, um jovem rebelde que luta ao lado dos companheiros para derrotar o Imp?rio. O game tem apenas quatro fases gratuitas, mas, ao comprar o pacote completo, voc? desbloqueia outros personagens e mais 30 fases. O app se destaca pela a??o e est? todo em portugu?s.

Download do Star Wars Rebels: Recon Mission | iOS 7.0+

- Mr Jump (Gr?tis)

Mr Jump ? um game viciante que lembra um pouco o desafio de Flappy Bird (Foto: Divulga??o)

Mr Jump ? aquele tipo de jogo viciante que mais parece uma puni??o para a humanidade. Quase imposs?vel de parar de jogar, neste game, a miss?o ser? chegar o mais longe poss?vel. Para isso, voc? deve desviar de espinhos. Parece algo simples, mas o game ? t?o viciante quanto Flappy Bird. O jogo apresenta desafios variados com fases em cen?rios diferentes.

Download do?Mr Jump | iOS 7.0+

- 94% (Gr?tis)

94% ? um jogo social de perguntas e respostas que ? um verdadeiro v?cio (Foto: Divulga??o)

94% ? nova mania da App Store. Neste game de perguntas e respostas, voc? deve acertas as palavras de acordo com as respostas de 94% dos jogadores. O game parece um experimento social, onde as respostas v?o mudar com o tempo. Atualmente, o app ? um dos mais jogados, e voc? pode desafiar os seus amigos ou simplesmente exibir a pontua??o atrav?s das redes sociais.

... target="_self">Download de 94% | iOS 7.0+

- aa (Gr?tis)

Outro jogo viciante que est? entre os mais baixados nesta semana (Foto: Divulga??o)

aa ? um jogo simples com um visual muito minimalista. Nele, a bola central gira, e voc? deve colocar outros "alfinetes" como se fossem um novelo de l? com um monte de agulhas. O come?o do jogo ? muito f?cil, mas, confirme, as novas fases s?o desbloqueadas, voc? precisar? lidar com mais agulhas. At? onde voc? consegue ir?

Download do aa | iOS 7.0+

Vale a pena trocar iPhone 5s pelo iPhone 6? Opine no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo