World of Warcraft permite ao jogador andar com um mascote pelo mapa, de maneira decorativa ou para batalhas simples entre eles. É possível conseguir um destes de forma fácil, mas existem meios variados. Confira como conseguir um mascote em WoW:

World of Warcraft Legion é a nova expansão do popular MMO da Blizzard

Saiba como conseguir mascotes em World of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard)

Compra

O caminho mais comum para conseguir mascotes em World of Warcraft é comprar um. É possível encontrá-los com vendedores ou mercados em  praticamente qualquer grande cidade do jogo, como Ventobravo. Para isso, localize os personagens disponíveis.

Mascotes podem ser comprados em World of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard)

Leopardinho de Negraluna, por exemplo, é um que pode ser obtido por meio da compra. Você pode obtê-lo por 90 Cupons Premiados em Negraluna, com a personagem Lhara, durante a semana da Feira de Negraluna. Também é possível comprar de outros jogadores, na Casa de Leilões. Mas esse modo nem sempre pode ser o mais barato. Para quem quiser, a Blizzard oferece ainda a oportunidade de comprar mascotes na loja online da Battle.net.

Realizando missões

É possível ganhar mascotes de graça ao realizar missões – esse é o caminho mais fácil e “indolor”, já que o jogador não vai precisar gastar dinheiro para isso. As tarefas são diversas, dezenas, e cada uma tem uma forma de ser concluída.

Mascotes podem ser encontrados em missões no WoW (Foto: Reprodução/WoWArrow)

A Panterinha, por exemplo, é um dos mascotes que podem ser obtido em missão. Ele é prêmio de uma sequência de missões de nível 85 na Selva do Espinhaço Setentrional. Neste caso, é uma missão atrás da outra, que varia de acordo com Aliança ou Horda, dependendo da facção.

Criação

Quem possuir o talento de joalheria nos atributos do personagem poderá criar mascotes artificiais. Eles funcionam da mesma forma que outros, mas, no geral, são robóticos ou com aparência de ciborgues.

... lt="Pantera Safira possui uma versão mini de mascote que pode ser construído (Foto: Divulgação/Blizzard)" height="454" width="695">Pantera Safira possui uma versão "mini" de mascote que pode ser construído (Foto: Divulgação/Blizzard)

Um bom exemplo é a Panterinha Safira, criada a partir de joalheria 600 e a receita própria, obtida a partir dos itens encontrados em monstros mortos no Vale das Flores Eternas. É necessário ter ainda os seguintes itens: 3 reagentes Coração do Rio e 3 Espíritos da Harmonia.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Dê a sua opinião no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo