The Witcher 3: Wild Hunt é o jogo de RPG produzido pela CD Projekt RED que conta as aventuras de Geralt de Rivia em busca da personagem Ciri. Desde o lançamento, o game vem recebendo uma série de DLCs, responsáveis por belas adições de conteúdo, sem falar no anúncio do aguardado modo New Game Plus. Confira a lista completa dos pacotes adicionais de The Witcher 3.

Confira o Review completo de The Witcher 3

The Witcher 3: confira lista de todos os DLCs lançado para o game (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

New Game Plus

Ainda sem data de lançamento definida, o New Game Plus é um prato cheio àqueles que terminaram a aventura e desejam mais uma dose de The Witcher. Nele, é possível recomeçar a campanha com os atributos, como experiência e dinheiro, que o personagem possuía no fim da jogatina.

The Witcher 3: Wild Hunt: New Game Plus permite o recomeço depois de terminar o game (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Com a possibilidade de escolher uma nova dificuldade, os jogadores ainda podem fazer a redistribuição dos atributos. Itens usáveis como cartas e baralhos de Gwent desaparecerão, e isso obriga Geralt a batalhar em busca de seus pertences.

Missões

Muito além das dezenas de missões da campanha principal de The Witcher 3, os jogadores ainda podem curtir a inclusão gratuita de novas aventuras no game, lançadas separadamente. No total, foram cinco tarefas adicionais que podem ser baixadas gratuitamente.

Entre elas estão as misteriosas “Onde os Gatos e Lobos brincam…” e “Ouro de Tolo”; a empolgante caçada de “Tradição dos Bruxos”, e os contratos “Mais Procurado de Skellige” e Mineiros Desaparecidos”.

The Witcher 3: Wild Hunt: Mais Procurado de Skellige é uma das missões adicionais (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Conjuntos

Pacotes de itens variados para o jogo, os Conjuntos adicionam uma série de armaduras, armas, acessórios e até mesmo cartas para o divertido card game Gwent. São seis DLCs disponíveis gratuitamente nas lojas digitais.

The Witcher 3: Wild Hunt: Geralt pode ter cabelo e barba modificados com DLC (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

“Conjunto de Armadura Temeriana”, “Conjunto de Armadura Nilfgaardiana” e “Conjunto de armadura de Skellige” destravam itens exclusivos para Geralt, inclusive peitoral, luvas, botas e até equipamentos para seu cavalo. O pacote “Besta de Elite” fortalece os ataques de longa distância do personagem com novas armas.

The Witcher 3: Wild Hunt: kit garante armaduras poderosas (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

O conteúdo adicional “Heróis das Baladas” habilita mais cartas para o Gwent, enquanto “Barba e Penteado” per

... mite aos jogadores alterarem o visual de Geralt com diversas combinações de cortes de cabelo e barba.

Aparência alternativa

The Witcher 3: a bela Yennefer conta com roupa alternativa (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Além de Geralt, outros personagens importantes da trama também foram presenteados com DLCs dedicados. É o caso de Ciri, Triss e Yennefer, que receberam roupas alternativas.

Depois de baixados e instalados, os pacotes alteram completamente o visual das moças. Os três DLCs foram disponibilizados separadamente, e o download é gratuito para os donos do game.

Triss também ganhou trajes novos (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Novas animações e Passe de Expansão

Outra boa adição ao RPG da CD Projekt RED foi a chegada de um DLC com novas animações de finalização. Com ele, Geralt esbanja habilidade com as lâminas ao derrotar inimigos com golpes brutais e pra lá de vistosos.

Novas animações deixam as batalhas ainda mais interessantes (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

O Passe de Expansão também é um dos astros entre os DLCs de The Witcher 3, pois garante acesso ilimitado a todo e qualquer conteúdo lançado para o título. O ticket sai por R$ 60, e é uma excelente opção para os jogadores.

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo