Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter, último episódio da popular franquia de terror, foi lançado de surpresa para PC durante a noite desta quinta-feira (23), após ter sido anunciado oficialmente para 8 de agosto. Scott Cawthon, criador do game, disse não ligar muito para calendários oficiais. “Ok, como muitos de vocês já sabem, não sou bom com datas de lançamento”, brincou Cawthon. O título já está disponível na loja digital Steam por R$ 15,99.

Five Nights at Freddy’s 4 ganha trailer assustador com novidades do game

Five Nights at Freddy's 4: seus armários não são seguros nesse jogo de terror Foto: Divulgação/Scott Cawthon)

A série ficou conhecida pelos seus três capítulos assustadores que colocavam o jogador no papel de um vigia noturno no macabro restaurante Freddy Fazbear’s Pizza, assombrado por bonecos animatrônicos que ganhavam vida à noite. Porém, o quarto capítulo muda completamente as regras.

Desta vez a ação se passa dentro de uma casa comum e o jogador encarna uma criança que precisa se proteger contra os bonecos animatrônicos a

... té às 6 da manhã. Armado apenas com uma lanterna, o usuário precisa vigiar corredores, trancar portas, checar armários e inclusive a cama para ter certeza de que está seguro.

Via Destructoid

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo