League of Legends recebeu um conteúdo inédito e gratuito para seus jogadores, nesta quarta-feira (22). O game online de PC estreia o Águas de Sentina, campanha que adiciona não apenas um novo mapa, mas também skins temáticas de pirata para alguns campeões: os personagens controlados pelos usuários nas partidas.

Veja como jogar League of Legends

League of Legends ganha novo tema pirata (Foto: Divulgação/Riot Games)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

A novidade veio com a atualização 5.14 e já está disponível para todos. Assim com outras, esta campanha vai durar por tempo limitado. Mas, se fizer algum sucesso, o mais provável é que a produtora Riot Games retorne com o mapa e as novidades em outra ocasião.

Para quem for aproveitar, a produtora reservou skins especiais e inéditas a preços promocionais, além de ícones de invocador e sentinelas temáticos também mais baratos. O mapa Aram, que é uma reta e mais reduzido que o mapa tradicional, passou por uma mudança de visual completa para se adequar ao tema.

Finalizando a atualização, o

... personagem Gangplank ganhou um visual inédito e permanente. Ele sempre foi o principal pirata do jogo e a Riot aproveitou a ocasião para realizar o remake.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo