O Instagram caiu, ficou fora do ar ou está apresentando um comportamento estranho? Não é só com você. Seja no iOS ou no Android, usuários do mundo todo notaram que o aplicativo da rede social "esqueceu o login" e parou de mostrar o feed de fotos e vídeos nos smartphones e no PC. No Twitter, a equipe de desenvolvimento pediu desculpas e explicou que se trata de um problema temporário.

Como recuperar a senha do Instagram

Erro no Instagram impede usuários de acessarem o aplicativo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

"No momento, estamos enfrentando uma questão que pode ter causado problemas para fazer login a alguns usuários. Estamos trabalhando duro para resolver", explicam no microblog.

Assim como nos aplicativos móveis, a versão web do Instagram, que funciona em computadores desktop, segue com problemas para parte dos usuários. O Instagram não deu previsão, mas alguns apps voltaram a funcionar poucos minutos depois. Quem esqueceu sua senha, pode recuperar.

Instagram se desculpa no Twitter por problema que 'derrubou login' do aplicativo (Foto: Reprodução/Twitter)

TweetDeck fora do ar

Mais cedo, o TweetDeck também usou o Twitter para informar que estava passando por um problema semelhante, com dificuldades para carregar a página com tuítes e enviar novas mensagens.

... RNbR74sm31cuNrJ3YyDNOf9Kg=/0x0:950x415/695x304/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/16/captura_de_tela_2015-07-16_as_15.08.00.png" alt="TweetDeck enfrenta problemas para carregar novos tuítes e enviar mensagens (Foto: Reprodução/TweetDeck)" title="TweetDeck enfrenta problemas para carregar novos tuítes e enviar mensagens (Foto: Reprodução/TweetDeck)" width="695" height="304">TweetDeck enfrenta problemas para carregar novos tuítes e enviar mensagens (Foto: Reprodução/TweetDeck)

 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo