A lista dos melhores apps para iOS desta semana traz ótimas opções que podem ajudá-lo no seu cotidiano. Para começar, o Flick, um app que permite enviar (e receber) arquivos apenas "arrastando" de um celular para o outro. Em seguida, o Who Deleted Me on Facebook, que mostra para o usuário quem o deletou da rede social. Além de outros apps interessantes. Confira.

Entediado? Confira sete aplicativos para descobrir novos conteúdos

- FLICK (GRÁTIS)

Transfira arquivos entre diferentes dispositivos com o Flick (Foto: Divulgação/AppStore)

Cada dispositivo e sistema operacional tem seu “jeito” de transferir arquivos, por isso, se quiser simplificar essa tarefa, você pode usar o Flick. O programa tem versões para dispositivos móveis e computadores, permitindo que os usuários enviem e recebam o conteúdo que quiserem de um aparelho para o outro, de maneira bastante eficiente. É como se fosse “mágica”, você só precisa arrastar um arquivo de um gadget para o outro. Com ele, Além do envio e recebimento de arquivos, é possível o usuário “transmitir” conteúdo ao vivo para um outro dispositivo, e também mandar vídeos, fotos e outros arquivos que se autodestroem com o tempo.

Download do Flick | iOS 5.1.1+

- WHO DELETED ME ON FACEBOOK (GRÁTIS)

Descubra quem o deletou do Facebook com o Who Deleted Me on Facebook (Foto: Divulgação/AppStore)

Esse app é uma ferramenta gratuita que notifica ao usuário quem o deletou do Facebook. Simples e rápido, ele demora de segundos a poucos minutos para identificar que alguém excluiu o usuário na rede social. Apesar da grande quantidade de propagandas, o programa funciona e entrega o que promete, mesmo que as vezes dê algum erro ao clicar no botão “check again”, que faz uma nova verificação da sua lista de contatos.

Download do Who Deleted Me on Facebook | iOS 6.0+

- EYE-FI MOBI (GRÁTIS)

Capture suas fotos, que o Eyefi-Mobi as organiza automaticamente para você (Foto: Divulgação/AppStore)

Com esse app, você organiza as fotos do seu dispositivo logo após a captura. E quando você se inscrever no serviço de nuvem, toda vez que o aparelho estiver online, o app sincroniza as imagens nos outros dispositivos que possuem o programa (smartphone, tablet, Mac, PC ou smart TV), instantaneamente.  Assim, basta você capturar suas fotos, que o Eyefi as organiza automaticamente para você.

Download do Eye-Fi Mobi | iOS 8.0+

- 123D CATCH (GRÁTIS)

Use seu o aparelho como um scanner 3D com o app 123D-Catch (Foto: Divulgação/AppStore)

Se você precisa fazer uma captura de um objeto real para transformá-lo em um arquivo digital, o

... mantico">123D Catch permite fazer isso usando apenas a câmera do seu dispositivo móvel, tornando o aparelho um scanner 3D. Com isso, é possível “capturar” objetos reais amigos, esculturas, edifícios ou qualquer outra coisa que você pode fotografar e transformá-los automaticamente em modelos 3D interativos, que podem ser impressos ou compartilhados com amigos, família, e uma crescente comunidade de fotógrafos 3D.

Download do 123D Catch | iOS 7.0+

- CALENDÁRIO DE ANIVERSÁRIO(GRÁTIS)

Calendário de Aniversário te ajuda a não esquecer as datas (Foto: Divulgação/AppStore)

Com o Calendário de Aniversário você nunca mais se esquecerá do aniversário de seus amigos e conhecidos. O programa pode guardar os aniversários de todos os contatos do Facebook, celular ou inseridos manualmente e alertá-lo quando for o dia certo. Nas opções do programa, você pode definir se e quando você deverá ser lembrado de aniversários que estão chegando. O lembrete será enviado de forma automática para seu iPhone, em uma hora e data escolhidas anteriormente por você.

Download do Calendário de Aniversário |  iOS 7.0+

Até a próxima semana!

Apple Music vai dar certo? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo