Fifa 15 Ultimate Team, modo do popular game de futebol, recebeu cartas comemorativas que destacam os melhores jogadores da Copa América, grande torneio continental que foi conquistado pela seleção chilena. Lançadas nesta quarta (8), as cartas especiais podem ser encontradas nos pacotes Ouro do modo até quarta-feira (15). Desenvolvido pela EA, o título já homenageou as ligas da Itália, da França, entre outras. 

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: modo Ultimate Team ganha cartas especiais dedicadas aos melhores da Copa América (Foto: Reprodução)

O modo está disponível em diversas versões de Fifa 15, incluindo consoles da nova e antiga geração, PCs e smartphones. No total, são 18 cartas, que trazem versões melhoradas dos destaques da Copa América. Messi, Di Maria e Mascherano, além dos campeões Alexis Sanchez, Bravo e Vidal são os principais nomes. Único brasileiro da lista, o lateral Daniel Alves, foi colocado entre os reservas, ao lado de atletas como Ospina e Aguero.

Os cards são raros e podem ser vend

... idos por verdadeiras fortunas no mercado de leilões do game. Depois de quarta-feira (15), quando não estiveram mais disponíveis, elas serão removidas dos packs e, com isso, ganhar ainda mais valor de revenda.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo