O Mozilla Firefox possui um suporte a serviços de compartilhamento de páginas acessadas. Com o recurso, o usuário pode compartilhar facilmente a página que está visitando em diversas redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr, LinkedIn. Confira a dica e veja como ativar o recurso.

Como tirar os completementos do Chrome, Internet Explorer e Firefox

Aprenda a compartilhar a página do Firefox no Facebook, Twitter, Tumblr e outros (Foto: Divulgação)

Passo 1. Abra o Firefox e acesse a página de extensões de compartilhamento do navegador (activations.cdn.mozilla.net). Em seguida, localize as redes sociais que você gostaria de adicionar e clique em “Instalar agora”;

Instalando serviços de compartilhamento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Uma mensagem de confirmação será exibida. Clique em “Ativar serviços” para confirmar e instalar a extensão de compartilhamento;

Confirme a instalação da extensão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Para compartilhar uma página que você está visualizando, clique sobre o botão representado pelo ícone de um avião, à esquerda do menu. Por fim, no canto superior direito, selecione a rede social.

... 5x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/07/captura-de-tela-2015-07-03-as-143828png.png" alt="Compartilhando página nas redes sociais (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="480" width="695">Compartilhando página nas redes sociais (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com o recurso, você poderá compartilhar facilmente alguma páginas em diversas redes sociais.

Qual é o melhor navegador? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo