Rocket League, um dos jogos gratuitos da PlayStation Plus de julho para o PlayStation 4, está causando estranhos problemas de superaquecimento no console. Surpreendentemente, o bug trata-se de um defeito nos menus. Os desenvolvedores já estão cientes do ocorrido e estão tentando consertar o erro. Por enquanto, a recomendação é que os jogadores não fiquem tempo demais nessa parte.

Uncharted 4: entenda por que o jogo travou durante conferência da Sony

Rocket League traz um esporte caótico com corrida de carros e uma bola gigante para o PlayStation 4 (Foto: Reprodução/IGN)

Os primeiros relatos vieram de jogadores da Europa, onde o game foi disponibilizado antes. Segundo usuários, após deixar o menu principal de Rocket League aberto por 10 minutos, já é possível ouvir os coolers de ventilação do PlayStation 4 se esforçando para tentar resfriar o videogame. Uma pessoa comentou que o console travou devido à alta temperatura.

Um post no fórum oficial afirma que os desenvolvedores estão intrigados com o caso. Isso porque eles não tiveram esse problema durante a produção. No entanto, outros jogadores que afirmaram ter participado da fase beta disseram que isso já havia acontecido antes.

O

... s criadores afirmam que não há motivo para acreditar que Rocket League possa causar algum dano ao console e recomendaram que o PlayStation 4 fique em um local bem ventilado para evitar mais problemas.

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.

Via The Games Cabin



>>> Veja o artigo completo no TechTudo