O Facebook está redesenhando sua página de suporte para os usuários da rede social com um serviço personalizado. A “Support Inbox”, algo como “Caixa de Entrada de Suporte”, ganhou um novo visual, que já está sendo liberado aos poucos para quem possui o seu perfil configurado em inglês.

Facebook estaria preparando seu próprio streaming de músicas, diz site

A novidade está acessível pelo mesmo link, facebook.com/support, porém com design muito mais arrojado, com um aviso grande na parte superior, como os que são exibidos a usuários que têm páginas, sugerindo novas funções. Na parte central da tela ficam seus alertas e, no canto direito, um menu com o Help Center (Centro de Ajuda) do Facebook.

Facebook está testando novo visual em página de suporte (Foto: Reprodução/Facebook)

O usuário tem acesso ao conteúdo de ajuda sobre a rede social e também às possíveis denúncias ou perguntas que fez e está aguardando por respostas. Atualmente, ela tem um visual super simples e mostra apenas os alertas na parte central da tela. Com o update, tudo fica mais bonito e intuitivo.

Ainda não há informações sobre o lançamento oficial desta nova página de suporte, nem sobre a disponibilização dela pa

... ra usuários que usem os perfis com outros idiomas. Ao que tudo indica, a alteração parece ser um teste, que pode ou não se tornar algo definitivo para todos os usuários da rede social.

Via Adweek e Facebook

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo