Destiny tem em sua primeira expansão, A Escuridão Subterrânea, algumas quests muito interessantes que são passadas por Eris Morn, personagem que fica na Torre após fazer download desta DLC. Em uma delas, talvez uma das mais difíceis, é preciso derrotar um adversário poderoso: Urzok, o Detestável.

Destiny: saiba como matar Xyor, o Não Casado, e conseguir a Espinho

Assista ao vídeo que ensina a matar Urzok, o Detestável, abaixo:

O cavaleiro aparece em um evento público, como o da Matilha de Lobos da segunda DLC, ou aqueles tradicionais que existem desde o começo da série no ano passado. Porém, só em um local específico, e sem muito alarde. É preciso estar bem atento e derrotá-lo rápido, de preferência com amigos lhe auxiliando.

Posicionamento

O evento acontece na área Observatório Celeste, na Terra. Para os jogadores um pouco mais antigos, é o local da famosa “Loot Cave” dos primeiros meses de Destiny. Comece sua patrulha, vá para o lado esquerdo, até o fim, entre no prédio, atravesse-o todo e você chegará até a área.

Urzok é um adversário bom para se derrotar em grupo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Urzok, o Detestável, aparece bem no meio desta região, em uma área onde há uma nave da Colmeia “enterrada” no chão – onde se localiza a entrada do assalto da Omnigul. Muito simples de chegar. É só ficar ali, matando os inimigos e ficar bem no meio de onde estão inimigos da Colmeia e dos Decaídos.

Guerra

No meio desta confusão de inimigos, aparecerá a mensagem de que eles estão “agindo entre si”, indicando que começa uma batalha entre a Colmeia e os Decaídos, com você bem no meio. Siga derrotando os bichos até que uma mensagem indicando que o maior desafio está por vir: “Caia perante Urzok, o Detestável”.

Use dano de arco para derrotá-lo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Em alguns segundos, ele vai chegar, acompanhado por uma série de inimigos, que vão certamente lhe causar bastante problema. Por isso, a ideia é ter amigos com você para lhe ajudar. São muitos adversários e o tempo para derrotar Urzok é bastante pequeno – sendo necessário dar muito dano nele sem demorar.

Estratégia e Equipamentos

O que você tem que fazer aqui é simples: remover o escudo de Urzok, com dano de arco, e enchê-lo de balas. De preferência, claro, de arma pesada. Uma metralhadora, lança-foguetes, ou até mesmo uma arma especial boa, de preferência uma escopeta (como a Quarto Cavaleiro) para dar dano de uma distância curta.

... 5/06/30/urzok3.png" alt="Derotar Urzok é parte de contrato da primeira DLC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)" height="390" width="695">Derotar Urzok é parte de contrato da primeira DLC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Como ele tem escudo de arco, um bom set, por exemplo, é Arauto do Destino, Quarto Cavaleiro e Teorema Infinito. Como opção, talvez valha a pena deixar uma arma com dano solar, para derrotar as feiticeiras que vêm junto com Urzok. Mas não há aquela estratégia inteligente e definida aqui. É só atirar o máximo possível nele.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo