Você ficaria esperando para acessar um página que não sabe o conteúdo? O "Most Exclusive Web Site" tem feito sucesso na Internet justamente pela curiosidade das pessoas. O site, que só pode ser acessado uma única vez e por apenas 60 segundos, tem uma fila de quase 30 mil pessoas e ninguém, a não ser quem já teve acesso, sabe o que tem dentro dele de verdade.

Minions Ipsum: app cria parágrafos de texto usando 'língua minionese'

Esperando na fila? Site misterioso só revela conteúdo a quem aguarda por horas (Foto: Pond5)

Uma das premissas da web é a liberdade, onde todo mundo pode acessar qualquer site a qualquer momento. O criador do Most Exclusive Web Site, Justin Foley, disse em uma entrevista ao Washinton Post que o objetivo da página era fazer diferente, permitir o acesso mas, de uma forma controlada.

O site foi criado em março. Entretanto, apenas depois que um famoso blogueiro o classificou com um dos mais inúteis da Internet, o MostExclusiveWebSite começou a fazer sucesso. Desde terça-feira (30), mais de 300 mil pessoas tinham tentado entrar. 

Para garantir que a página seja acessada por um usuário de cada vez, o site utiliza um sistema de ticket. Após pegar o ticket, o usuário entra em uma fila. Se a página for atualizada ou fechada, será preciso pegar outro ticket e, consequentemente, voltar para o final da fila. Por isso, apenas 55 mil descobriram o conteúdo do site até agora. 

Site utiliza um sistema de ticket para organizar fila (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)
... /div>

Se você ficou curioso se prepare para esperar. O total de pessoas na fila só aumenta e alguns usuários do Reddit disseram ter esperado por mais de oito horas para entrar no site.

Se você também quiser entrar na fila, mesmo sem saber o que é, acesse (mostexclusivewebsite.com).

Via Washington Post

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo