A anima??o Divertida Mente produzida pela Disney e Pixar ganhou stickers (adesivos) personalizados no Facebook. Os usu?rios da rede social j? podem deixar as conversas mais animadas com os personagens do filme seja no bate-papo ou em coment?rios de posts. O pacote est? dispon?vel na loja de figurinhas e os ?cones podem ser enviados para os amigos pelo computador ou celular.

Percebeu mudan?a? Facebook muda logo da rede social sem fazer alarde

Divertida Mente ganha stickers no Facebook (Foto: Divulga??o/Disney)

O filme Divertida Mente (Inside Out, em ingl?s) chegou aos cinemas nacionais na ?ltima quinta-feira (25) e se destaca pelos personagens que representam sentimentos humanos.

S?o 20 stickers personalizados no Facebook, misturando as cinco anima??es principais, cada uma com sua personalidade: Alegria, Nojo (Desprezo), Tristeza, Medo e Raiva. Os cinco personagens vivem dentro da mente da adolescente Riley e entram em a??o nas emo??es di?rias da garota.?

Stickers podem ser acessados pelo celular (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Como usar

Passo 1. Para baixar os stickers, basta abrir a loja de figurinhas da rede social, clicando no ?cone de ?smile? no chat e em "+".

Passo 2. Depois, na Loja de Figurinhas (facebook.com/stickers/), selecione ?Gr?tis? para baixar o pacote com os stickers.

Baixando o pacote pelo Facebook no computador (Foto: Reprodu??o/Barbara Manna
... ra)

Os stickers mostram o car?ter de cada personagem animado em diversas situa??es. Est? animado? Ent?o, talvez seja uma boa ideia mandar a ?Alegria? para os amigos do Facebook. Os itens ser?o adicionados na sua lista e poder?o ser utilizados em qualquer conversa individual ou em grupo no Facebook, al?m de coment?rios nas postagens, na vers?o desktop (web) e mobile (aplicativo).

Qual a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo