Bombshell, novo jogo da 3D Realms, criadora da s?rie Duke Nukem, contar? com a protagonista Shelly para assumir o papel do famoso ?cone do mundo dos games, ap?s problemas legais envolvendo os direitos do personagem. O lan?amento do t?tulo est? planejado ainda para 2015 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Bombshell ? um novo jogo estilo Diablo 3 dos criadores de Duke Nukem

Shelly "Bomshell" teve que substituir Duke Nukem ap?s problemas legais em Duke Nukem: Mass Destruction (Foto: Reprodu??o/Red Users)

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no F?rum do TechTudo.

Originalmente concebido como Duke Nukem: Mass Destruction, Bombshell oferecer? a??o fren?tica com uma vis?o a?rea isom?trica. Shelly ?Bomshell? Harrison enfrentar? numerosas hordas de aliens com uma pr?tese rob?tica no lugar de seu bra?o e o mesmo ?dio pela ?ral? alien?gena? que seu antecessor.

O jogo estrelaria o pr?prio Duke Nukem, por?m a Gearbox Software, respons?vel por finalizar o desenvolvimento de Duke Nukem Forever, alegou que obteve

... os direitos do personagem como parte do acordo por terminar o game. Isso levou a 3D Realms a substitui-lo por Shelly, mantendo a maior parte do resto do jogo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo