Layers of Fear e Borderlands 2 são alguns dos games gratuitos do Xbox One e Xbox 360 em março para os assinantes da Xbox Live Gold. No Xbox One, os jogadores terão acesso a Layers of Fear e Evolve: Ultimate Edition, enquanto no Xbox 360 terão Borderlands 2 e Heavy Weapon, também jogáveis no Xbox One graças à retrocompatibilidade do console.

Como conseguir todos os finais no jogo de terror de Layers of Fear

Layers of Fear estará disponível para o Xbox One durante todo o mês de março a partir do dia 1º. O game traz uma perturbadora história de terror em primeira pessoa que mistura vários elementos psicológicos que podem alterar tudo ao seu redor e fazer seu personagem questionar sua sanidade.

Layers of Fear para Xbox One e Borderlands 2 para o Xbox 360 são os destaques gratuitos da Xbox Live Gold em março (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já Evolve: Ultimate Edition estará disponível no Xbox One entre o dia 16 de março até 15 de abril, com seus combates multiplayer entre caçadores e um monstro gigante controlado por um jogador. A Ultimate Edition inclui todos os DLCs do jogo, como personagens e novas criaturas para serem caçadas.

Borderlands 2 do Xbox 360 e compatível com Xbox One estará disponível entre os dias 1º e 15 de março. Trata-se de um aclamado RPG de tiro em primeira pessoa com grande foco em seu modo multiplayer. Os jogadores exploram o grande mundo de Pandora enquanto realizam diversas missões, sobem de nível e tentam impedir o vilão Handsome Jack.

... /Nuuvem))" width="695">Borderlands 2 mescla elementos de FPS com RPG e uma boa dose de humor (Foto: Divulgação/Nuuvem)

Heavy Weapon terminará o mês no Xbox 360 entre os dias 16 e 31 de março, também compatível com o Xbox One. É um game de ação 2D produzido pela PopCap Games, os mesmos criadores de Plants vs. Zombies, com destaque para multiplayer cooperativo.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo