Xyor, a Descasada, ? uma das personagens que o jogador deve derrotar para conquistar a arma ex?tica Espinho, uma das mais poderosas de Destiny. Para ganh?-la, ? preciso o cumprimento de diversas tarefas de um chamado ?contrato ex?tico?, que ? desbloqueado, aleatoriamente, ao entregar contratos comuns na Torre ou Arrecife.

Destiny The Taken King: testamos a expans?o que traz nova vida ao game

Espinho ? uma das armas mais desejadas do jogo (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Derrotar Xyor ? a ?ltima etapa do contrato da Espinho, vindo depois de terminar o assalto ?Precip?cio da Convoca??o?, matar 500 inimigos da Colm?ia na Lua, Acumular 500 pontos matando guardi?es com dano de V?cuo no Crisol e adquirir a Infus?o de Luz com o Porta-Voz na Torre.

Confira abaixo como faz?-lo:

Passo 1. Quando voc? estiver nesta etapa do contrato, uma nova vers?o do ?Precip?cio da Convoca??o? ser? liberada no mapa da Lua. ? importante frisar que Xyor s? aparece nesta edi??o ?modificada? do assalto;

Assalto na Lua ganha vers?o mais dif?cil com Xyor (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Passo 2. Jogue-a normalmente at? chegar ao chef?o, Phogoth;

Chegue at? Phogoth para derrotar Xyor (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Passo 3. Nesta parte, muita gente fica escondida na ante-sala atirando de sniper, alguns v?o l? para fora e tentam limpar os inimigos e depois mat?-lo. Para matar Xyor, opte pela segunda escolha;

Xyor vem em uma destas naves; a terceira que aparecer (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Passo 4. V? para o fim do cen?rio, no canto esquerdo, e esconda-se atr?s das pedras de l?. Derrote os inimigos e note que do c?u ir?o aparecendo, aos poucos, conforme o chefe perde vida, naves com mais inimigos. Xyor est? na terceira delas. ? uma feiticeira. Basta esper?-la chegar, derrot?-la e pronto! Vale lembrar que Phogoth, o Indomado, tem que estar vivo para que Xyor apare?a e n?o ? preciso derrot?-lo ap?s matar a feiticeira.

... 0625171727.jpg" alt="Ap?s derrot?-la, voc? pode voltar para a ?rbita (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)" height="390" width="695">Ap?s derrot?-la, voc? pode voltar para a ?rbita (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Uma dica importante: tente fazer esta etapa do contrato com, pelo menos, mais um amigo para lhe ajudar. O assalto ? bem mais dif?cil do que o tradicional. ? poss?vel ?solar?, claro, por?m com algu?m para atirar junto ? muito mais f?cil. Armas que causam dano solar (de fogo) s?o as mais indicadas para a miss?o, para tirar o escudo de Xyor.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo