O aplicativo do Facebook para Android permite que os usu?rios compartilhem fotos diretamente para amigos e grupos do WhatsApp. Dessa forma, o envio externo poupa tempo, j? que n?o ? necess?rio salvar a foto para depois abrir outro app. O recurso pode ser usado com as fotos pessoais ou de contatos e p?ginas. Veja neste tutorial como usar.

WhatsApp: grave mensagens divertidas com a voz do Google Tradutor

Passo 1. Abra o Facebook no seu celular e em seguida toque na foto que deseja enviar. A imagem pode ser da sua linha do tempo, ?lbuns pessoais, postadas por amigos ou feed do not?cias;

Abra a foto que voc? deseja compartilhar pelo app do Facebook (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Selecione o menu do topo com ?tr?s pontos? e selecione ?Compartilhar Externamente?. Toque no ?cone verde do WhatsApp;

Compartilhe externamente escolhendo o app do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. Escolha o contato ou grupo para o qual deseja enviar e depois digite alguma legenda para a imagem. Por fim, toque em ?Enviar?. A foto aparecer? na sua conversa do mensageiro diretamente.

... pelo Android (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Compartilhe com seu contato do mensageiro pelo Android (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pronto. Agora voc? j? pode mostrar no mensageiro para seus amigos aquela foto engra?ada que viu na rede social.

D? para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo