O sistema da Microsoft traz alguns sons nativos que, por padr?o, s?o usados como alarme, toque do telefone, notifica??o e outros alertas. Entretanto, o usu?rio pode personalizar o som do alarme e usar uma m?sica como toque no Windows Phone. Se voc? n?o sabe como fazer isso, confira a dica e veja como realizar o procedimento.

Como usar o sensor de dados do Windows Phone e economizar o 3G?

Troque o som do alarme e personalize ainda mais o seu Windows Phone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Copie a m?sica que voc? quer usar como alarme para a pasta ?Ringtones?, em seu celular. Para mais detalhes, siga esse tutorial;

Copie as m?sicas para a pasta de toques do telefone (Foto: Thiago Barros/Reprodu??o)

Passo 2. Feito isso, abra o aplicativo ?Alarmes? e toque sobre o alarme que voc? quer alterar o som do toque. Em seguida, toque sobre o bot?o logo abaixo de ?Som?;

Acesse as propriedades do alarme (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Role a tela at? o in?cio ? se??o ?Personalizado? ? e toque sobre a m?sica que voc? quer usar como alarme. Voltando ?s configura??es do alarme, toque sobre o bot?o do disquete para salvar.

... 08-18-57-22.png" alt="Selecione a m?sica e salve o alarme (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)" height="578" width="695">Selecione a m?sica e salve o alarme (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, voc? poder? usar uma m?sica como alarme do seu despertador no Windows Phone.

Vale a pena trocar o Android pelo Windows Phone??Veja o que dizem no F?rum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo