Anteriormente, foi relatado que o lançamento do Galaxy S21 FE aconteceria durante a CES 2022 , o que significa que a Samsung poderia anunciá-lo entre 5 e 8 de janeiro. No entanto, um informante acredita que a gigante coreana fará um lançamento mais cedo, alegando um evento que acontecerá em 4 de janeiro.

Samsung aparentemente não aceita encomendas para o Galaxy S21 FE - lançará oficialmente este modelo em 11 de janeiro

Depois de nos dar uma primeira olhada não oficial no Galaxy S22 Ultra , Jon Prosser está de volta com um lançamento em torno do Galaxy S21 FE, dizendo que será revelado em 4 de janeiro. O Galaxy S20 FE foi anunciado em setembro, o que significa que a empresa está a atrasar o lançamento do sucessor em quase cinco meses, e isso pode ter um impacto negativo nas suas vendas.

Claro, nem tudo é culpa da Samsung. Toda a indústria de semicondutores é atingida pela escassez de chips, até mesmo a Apple, então acreditamos que a Samsung não queria nada mais do que lançar o Galaxy S21 FE mais cedo, especialmente considerando que o Galaxy S20 FE se saiu tão bem nos EUA De acordo com Prosser, a Samsung é não aceitará pré-encomendas para o Galaxy S21 FE, sugerindo que pode ter um suprimento adequado deste modelo pronto para enviar aos clientes o mais rápido possível.

O informante afirma que o lançamento oficial do campeão de preço-desempenho será em 11 de janeiro e, embora seja uma excelente notícia para muitos clientes que desejam obter um carro-chefe que não pesa na carteira, lembre-se de que a revelação do Galaxy S22 estaria ao virar da esquina. A Samsung supostamente iniciará a produção em massa da série Galaxy S22 na primeira semana de dezembro , com um relatório publicado anteriormente afirmando que as pré-encomendas começarão a partir de 7 de fevereiro .

Supondo que o preço do Galaxy S21 FE seja competitivo o suficiente, a Samsung poderia obter receita suficiente com o lançamento do próximo aparelho, caso contrário, pode acabar sendo um lançamento de produto desnecessário.

Fonte de notícias: Jon Prosser