A HaloFalls é uma caixa de som Bluetooth que chama atenção por conta do design curioso 3 em 1. Além de permitir ao usuário curtir suas músicas favoritas trazendo dois speakers, o produto ainda funciona como um abajur com iluminação LED. Por fim, também pode ser utilizado como um objeto de decoração, trazendo uma cascata de água para criar uma atmosfera relaxante.

O produto está disponível para comprar no site de financiamento coletivo Kickstarter e pode ser adquirido por a partir de 326 dólares australianos, o que equivale a R$ 1.358 em conversão direta. A previsão é que o envio ao Brasil, com frete grátis, comece a partir de outubro.

Projetado para ser um dispositivo que promete relaxar o usuário ao realizar atividades como trabalhar, estudar ou até na hora de dormir, a HaloFalls possui uma cascata d'água com quatro quedas. Vale destacar que o recurso funciona por meio de uma bomba silenciosa. Segundo a fabricante Trephei Ventures, o som emitido com a queda da água é capaz de auxiliar a meditação e o relaxamento, além de bloquear distrações, entre outros benefícios.

A caixa de som promete entregar áudio estéreo de qualidade para os ouvintes. O conjunto de dois alto-falantes garante até 5 Watts RMS de potência, além da impedância de 8 ohms e intervalo de frequência chega até 5 kHz. O produto ainda conta com distribuição sonora em 360º. Com conexão via Bluetooth 5.0, é possível ouvir as músicas no Spotify a partir do celular a uma distância de até 9 metros.

No quesito iluminação, a HaloFalls possui dois modos: branco frio, que é indicado para momentos de leitura, por exemplo, e o branco quente, que pode ser ativado nos momentos de relaxamento do usuário. A luminosidade pode ser controlada a partir de um dimmer no dispositivo. Com faixa de iluminação que pode variar de 2.800 a 6.500 K, o modelo possui 588 lúmens e vida útil do LED de 25 mil horas.

A iluminação em 360º da HaloFalls promete não ter cintilação, reflexos ou raios UV. Além disso, assegura a distribuição uniforme da luz com objetivo de evitar danos aos olhos dos usuários. Devido aos seus modos de iluminação, o produto pode ser uma luminária para a sala de estar, mesa de estudos ou até mesmo na cabeceira da cama, por exemplo.

O design do produto chama a atenção por apresentar um visual moderno e integrar três utilidades distintas. Para evitar que gotas de água caiam para fora, a cascata é coberta por um domo removível com coloração preta translúcida, o que pode ajudar na difusão da iluminação. Os speakers são revestidos com um tecido que impede a entrada de água em caso de derramamento acidental.

A HaloFalls consegue se encaixar facilmente em diversos tipos de decoração. Suas dimensões são de 23,6 x 27,9 cm. Já seu peso gira em torno de 2,2 kg sem água. O aparelho funciona ligado na energia e o cabo de alimentação já vem incluso na caixa.

... div>

Com informações de Kickstarter

Como usar caixa de som na TV Samsung? Tire essas e outras dúvidas no Fórum do TechTudo

*Nota de transparência: AliExpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo