Call of Duty: Mobile passou a marca de 500 milhões de downloads nas plataformas Android e iPhone (iOS), conforme anunciou a Activision na última quarta-feira (5). Como recompensa, os jogadores podem resgatar 10 caixas Radio Current dentro do game gratuitamente, que trazem itens como trajes para Wraith e o soldado Special Ops 1, além de camuflagens para AK-47 e o rifle de precisão Locus. Se o jogador já tiver um ou mais desses itens, os mesmos serão convertidos em Créditos, que podem ser gastos na loja de CoD Mobile para comprar armas e soldados.

Procura um smartphone bom e barato na promoção? Vem ver essa oferta do AliExpress

Lançado em 2019 para Android e iPhone (iOS), Call of Duty Mobile é um combinado de elementos famosos da franquia em um único jogo. Ele traz mapas como Nuketown, Crash e Firing Range, e alguns modos tradicionais como: Hardpoint, Domination e Search & Destroy. Já as armas disponíveis incluem as vistas em séries como Black Ops e Modern Warfare. CoD Mobile também tem um modo Battle Royale, nos moldes do "irmão" Warzone.

Call of Duty: Mobile acumula bons números desde o seu lançamento. Em outubro de 2019, o site Sensor Tower, que monitora o crescimento de apps, revelou que o jogo havia superado 100 milhões de downloads na primeira semana, o que fez com que ele se tornasse a melhor estreia de um game mobile. Com isso, a Activision superou as estreias de grandes jogos como PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Fortnite, respectivamente com 28 e 22.5 milhões de downloads no mesmo período. Em junho de 2020, o título bateu outra marca importante ao alcançar aos 250 milhões de downloads.

No dia 17 de abril, o jogo iniciou a Temporada 3, batizada de Fuga de Tóquio (Tokyo Escape). A temporada trouxe um novo passe de batalha com 50 níveis de recompensas, os mapas Oasis e Coastal, os modos de jogo Swords & Stones e Night Mode, os perks Overclock e Renetti, e a vigia, nova classe para o Battle Royale.

... Qual o melhor Call of Duty? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

*Nota de transparência: Aliexpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo