PUBG Mobile baniu pelo menos 6 milhões de jogadores no período entre os dias 2 e 29 de abril de 2021. O TechTudo reuniu e somou os relatórios semanais divulgados pela Tencent via Twitter, e a maior parte dos banimentos ocorreu devido ao uso de hacks e cheats de mira automática, visão de raio-x e de velocidade. Em março deste ano, o game já havia realizado uma onda de bans, punindo mais de 3 milhões de jogadores na segunda metade do mês. O Battle Royale está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo os quatro relatórios semanais utilizados para fazer o cálculo, dentre as mais de 6 milhões de contas banidas do game em abril, a maior fatia dos banimentos aconteceu por uso de hacks de mira automática (aimbot e aim-assist, por exemplo). Trapaças com visão de raio-x, hacks de velocidade, modificação de personagens e modificação de dano aparecem em seguida.

Em relação ao ranking das contas banidas, a patente bronze foi a mais representativa durante o mês e liderou em todos os relatórios divulgados, seguida por diamante e coroa. O elo menos afetado pela onda de

... banimentos foi o conquistador.

Com informações de PUBG Mobile, PUBG Mobile, PUBG Mobile e PUBG Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo