Judgment e Nier Replicant ver.1.22474487139... são os destaques nos lançamentos da semana. O spin-off da franquia Yakuza chega para a nova geração de consoles – PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S. Já o game original da série Nier, antes lançado apenas no Japão, foi remasterizado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC.

Outras novidades incluem a coletânea de RPGs da série Atelier, o game de corrida MotoGP 21 e o jogo independente Don't Forget Me. Nas linhas a seguir, saiba mais sobre cada um dos títulos que chegam, com suas datas de lançamento e plataformas em que ficam disponíveis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Judgment - 23 de abril - PS5 e XBSX/S

O aclamado spin-off da franquia Yakuza ganha uma nova versão com gráficos remasterizados para PlayStation 5 e Xbox Series X/Serie S. O jogo se passa no distrito fictício de Kamurocho, em Tóquio, no Japão – o mesmo que na franquia Yakuza. O usuário segue os passos do detetive Takayuki Yagami, um ex-advogado que se vê envolvido na investigação de um assassino serial, que tem matado e removido os olhos de membros da Yakuza. O game traz combates como na série principal, mas também tem um grande foco em investigação para descobrir pistas e evidências.

Nier Replicant ver.1.22474487139... - 23 de abril - PS4, XB, PC

O primeiro título da saga Nier ganha um relançamento. A versão remasterizada chega para videogames e PC com visuais e jogabilidade melhorados. A história segue um jovem cuja irmã, Yonah, é acometida pela estranha doença do "Rabisco Negro". Isso leva o personagem em uma jornada em busca de uma cura ao lado do livro falante Grimório Weiss. Lançado anteriormente como "Nier" no ocidente, o game era uma versão alternativa chamada de "Nier Gestalt" no Japão, com alterações como o protagonista ser o pai de Yonah.

MotoGP 21 - 22 de abril - PS4, XB, SW, PS5, XBSX/S, PC

O capítulo recente da série de corrida de motos promete uma simulação ainda mais detalhada com novidades na jogabilidade, melhor suspensão e rivais com inteligência artificial neural. No modo carreira, é preciso não só brilhar na pista, mas também organizar seu próprio time de especialistas para calibrar e desenvolver sua moto. Pela primeira vez na franquia, há também a penalidade de volta longa para pilotos que quebram regras.

Atelier Mysterious Trilogy Deluxe Pack - 22 de abril - PS4, SW, PC

Essa coletânea da série Atelier engloba os três games de RPG da era "Mysterious": Atelier Sophie, Atelier Firis e Atelier Lydie & Suelle. Cada um deles conta com uma jornada épica sobre meninas alquimistas em um mundo repleto de fenômenos inexplicáveis. As versões Deluxe dos jogos contêm DLCs que tinham sido lançados separadamente na versão original e novas histórias. As edições também podem ser compradas separadamente, caso o usuário já tenha algum dos games.

Don't Forget Me - 20 de abril - PC

... 2>

Neste game independente focado em narrativa, jogadores entram no papel de Fran, uma especialista em manipular memórias que tenta ajudar seus pacientes ao entrar na mente deles e revelar detalhes ocultos. No entanto, alguns desses pacientes trazem segredos terríveis que o governo deseja esconder. Cabe ao player investigar e descobrir os mistérios por trás dessas lembranças esquecidas, com um sistema semelhante a Her Story.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo