Quem está no paredão do BBB 21 esta semana é Arthur, Fiuk e Thaís. A votação já se iniciou no Gshow e a eliminação do participante mais votado acontecerá nesta terça-feira (13), após o capítulo da novela Império. Para votar, é necessário que o telespectador acesse a página do reality e selecione o brother que deseja excluir do programa. É necessário ter uma Conta Globo para participar com seu voto. O cadastro é feito gratuitamente usando um endereço de email, ou uma conta do Facebook ou do Google.

O paredão desta semana foi formado neste domingo (11), pelo voto do líder Caio, junto com os dois participantes mais votados pela casa e Fiuk — o cantor foi para a berlinda após perder a "final do mal" da prova do líder. Caio indicou Thaís, que não teve o direito de participar na prova "Bate e Volta". O mais votado pela casa foi Arthur, com quatro votos, seguido por Pocah, com três votos, que venceu a disputa de sorte e se livrou do paredão. A seguir, confira como se cadastrar e votar no BBB 21. O procedimento é o mesmo no computador e em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como votar no BBB 21 pelo Gshow para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís

Passo 1. Acesse a página do programa (gshow.com/bbb). Vote para eliminar logo na página inicial, no botão "Vote Agora";

Passo 2 . Confira e clique no nome do participante que você pretende eliminar da casa;

Passo 3. Será aberta uma janela para fazer login com sua Conta Globo. Basta colocar seu usuário e senha e clicar em "Entrar". Caso você seja um novo usuário, clique em "Cadastre-se". Também há as opções de se cadastrar com a conta do Facebook ou do Google. O cadastro é feito gratuitamente;

Passo 4. Após fazer o login ou o cadastro, você terá que selecionar a opção "Sou Humano" para confirmar seu voto;

Passo 5. A confirmação do seu voto aparecerá na tela. Há ainda a opção de votar mais vezes, basta clicar no botão "Votar Novamente";

... p> Aproveite as dicas e vote o quanto quiser na eliminação desta semana. O resultado do paredão do BBB 21 pode ser conferido ao vivo na terça-feira (13), às 22h45.

Veja também: Paredão BBB: como votar para eliminar um participante

Como baixar o app do Globoplay no Amazon Fire TV? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo