MLB The Show 21 e Saga Frontier Remastered são os destaques na semana de lançamentos. O game de baseball desenvolvido pela Sony estreia nos PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S. Além dele, a remasterização do clássico RPG Saga Frontier do PlayStation One desembarca com várias novidades aos PS4, Nintendo Switch, PC, Android e iPhone (iOS).

Outras novidades incluem o multiplayer caótico de Knight Squad 2 e os quebra-cabeças de Poison Control. Nas linhas a seguir, confira todos os jogos que chegam esta semana, com as datas de lançamento e plataformas em que ficam disponíveis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

MBL The Show 21 - 16 de abril - PS4, XB, PS5 e XBSX/S

Desenvolvido pela Sony, o game oficial da Major League Baseball promete grandes novidades este ano, com melhorias para seu modo Road to the Show. A modalidade promete atletas que atuam como arremessadores e batedores durante sua carreira. O modo Casual também ensina todas as principais mecânicas da jogabilidade de uma maneira simplificada para novos usuários. A maior diferença, no entanto, é que pela primeira vez o game chega também para Xbox One e Xbox Series X/Series S, com multiplayer cross-plataforma e cross-progressão entre consoles diferentes.

A edição padrão inclui apenas o game para o console de escolha. As versões especiais Digital Deluxe e Jackie Robinson oferecem a versão atual e upgrade gratuito para a nova geração de consoles. Nas plataformas Xbox o game será lançado diretamente no Xbox Game Pass.

Knight Squad 2 - 14 de abril - XB, SW e PC

A sequência do caótico multiplayer Knight Squad traz uma mistura inusitada de Bomberman com Gauntlet, em que jogadores entram no papel de cavaleiros medievais e tentam se destruir com armas modernas. Há suporte para até oito pessoas em multiplayer online com crossplay entre diferentes plataformas. O jogo conta com diversos modos divertidos, como capturar o cálice, caçar almas e até mesmo Battle Royale.

Saga Frontier Remastered - 15 de abril - PS4, SW, PC, Android e iOS

O clássico RPG do PlayStation One retorna com visuais remasterizados para a atual geração de consoles e muito conteúdo extra. Jogadores podem explorar o espaço sideral enquanto vivem, de maneira não linear, as histórias de oito protagonistas – um deles chamado Fuse, que é exclusivo desta nova versão e havia sido cortado no game original por falta de tempo. Além disso, o game inclui ainda eventos inéditos e cenas para os outros personagens e um sistema de velocidade dobrada para dar mais dinamismo às batalhas.

Poison Control - 13 de abril - PS4 e SW

Além de ser uma estranha mistura de quebra-cabeça e ação, Poison Control traz um RPG em que jogadores exploram vários círculos do inferno em busca da salvação para almas perdidas. A jogabilidade conta com elementos de tiro e várias armas diferentes para lidar com manifestações demoníacas das almas aprisionadas. O usuário tem ao seu lado seu próprio "demônio", chamada Poisonette, que garante a ele habilidades especiais

... para lutar.

Ashwalkers - 15 de abril - PC

Em um mundo pós-apocalíptico destruído por vulcões e repleto de cinzas, jogadores precisam guiar sua equipe de quatro integrantes para sobreviver, gerenciar recursos e desvendar mistérios. O game é desenvolvido pelo cofundador da Dontnod, Hervé Bonin, e traz uma história não linear. Seu enredo é focado em apresentar dilemas morais neste mundo hostil que levam a diferentes caminhos para um total de até 34 finais diferentes.

Quais os games com melhor história? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo