Por causa de sua praticidade, o ar-condicionado portátil tem feito a cabeça de muita gente nos últimos tempos para garantir um ambiente fresco e confortável durante as altas temperaturas. As outras opções mais comuns no mercado são o de janela e o split, mas não são todos os lares que podem recebê-los. Vale ressaltar que é importante investigar as instalações elétricas da casa para avaliar se comportam a carga do novo equipamento.

Fiação antiga, imóvel alugado, fachada tombada e ambiente a ser resfriado não muito grande são indicações de que a melhor opção pode ser o portátil, que conta com mobilidade para levar o aparelho para outros cômodos ou até para viajar.

Esse modelo oferece mais praticidade, pois não requer instalação, apenas uma tomada, além de flexibilidade, já que muitos podem ser umidificadores e desumidificadores.

Além disso, esse tipo de aparelho geralmente tem design moderno e inteligente, com diversas funcionalidades. Sem falar que é uma ótima solução para quem não deseja passar por uma obra ou fazer instalações mais complexas dentro de casa.

Se você está procurando um novo ar-condicionadode janela, split ou portátil –, no Shoptime a melhor opção para a sua necessidade pode ser encontrada. E comemore o Aniversário Shoptime. Todos os dias, produtos com até 80% de des

... conto, muitos cupons e ofertas para você presentear a sua casa. Você pode comprar pelo site ou baixar o app Shoptime, que tem descontos exclusivos e permite acompanhar o status da sua entrega, além de muitas outras vantagens.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo