Gwen é a mais nova campeã no League of Legends (LoL). A Riot Games revelou as habilidades da nova heroína nesta terça-feira (30). Conhecida como Costureira Encantada, a personagem utiliza uma tesoura gigante como arma. Ainda não há confirmação da data de lançamento dela, mas rumores indicam que campeã deve chegar oficialmente aos servidores no patch 11.8, previsto para acontecer no dia 18 de abril. A seguir, veja mais detalhes sobre Gwen e suas habilidades.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a biografia da personagem, ela tem uma relação direta com Viego. Antes da divulgação de sua história, a comunidade já teorizava que a costureira que a criou e que aparece no vídeo de divulgação era Isolde, a mulher do campeão, e que Gwen havia ganhado vida graças à magia do herói. Em sua história, é dito que ela acordou em uma praia e que, de repente, havia se tornado uma garota comum.

As habilidades de Gwen mostram que ela pode ser considerada bruiser, uma personagem que é capaz de aguentar boas quantidades de dano e também causar um bom dano aos seus adversários. Seu kit conta com habilidades que podem causar dano baseado na vida do oponente e também que podem lhe curar um pouco. Seu principal recurso, no entanto, aparenta ser a criação de uma área em que ela terá armadura e resistência mágicas extras e será imune a ataques de campeões fora dessa região. Confira logo abaixo mais detalhes de cada uma das habilidades da Gwen:

Mil Retalhos (Passiva)

Os ataques básicos de Gwen causam Dano Mágico adicional ao contato com base em uma porcentagem da vida dela. Ataques básicos contra Campeões a curam em valor equivalente a uma parte do dano causado.

Corte e Recorte (Q)

Gwen corta de duas a seis vezes rapidamente com a tesoura, causando Dano Mágico em cone. A campeã cortará pelo menos duas vezes, adicionando um corte por cada ataque básico que tiver acertado em um inimigo (até quatro, chegando ao total de seis). Oponentes que estiverem no centro de cada corte sofrerão Dano Verdadeiro, assim como o Dano Mágico adicional de Mil Retalhos.

Névoa Sagrada (W)

Gwen faz surgir um círculo de Névoa Sagrada que a envolve por cinco segundos. Enquanto estiver dentro dele, Gwen receberá Armadura e Resistência Mágica. Inimigos fora da Névoa não podem alvejar Gwen nem atingi-la com habilidades. Quando Gwen se deslocar para além do círculo pela primeira vez, a névoa a seguirá. No entanto, a névoa se dissipará caso a personagem saia dela novamente.

Avanço Afiado (E)

Gwen avança por uma curta distância e fortalece seus ataques com um aumento de alcance, velocidade e Dano Mágico ao contato por quatro segundos. Atacar um inimigo durante esse período restaura 50% do Tempo de Recarga da habilidade.

Ponto-Cruz (R)

... div>

Gwen pode conjurar Ponto-Cruz até três vezes, mas precisa atingir um inimigo dentro de oito segundos para habilitar cada conjuração subsequente. Cada conjuração dispara agulhas em linha reta, causando Dano Mágico e Lentidão aos inimigos e aplicando o Dano Mágico adicional de Mil Retalhos. A primeira conjuração dispara uma agulha, a segunda três e a terceira cinco, com um total de nove agulhas e nove aplicações de Mil Retalhos aos inimigos atingidos.

Com informações de BR League of Legends e Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo