Quem está no paredão do BBB 21 esta semana é Juliette, Rodolffo e Sarah. A votação já está aberta no Gshow e a eliminação do participante mais votado será nesta terça-feira (30), ao vivo, após o capítulo da novela Amor de Mãe. Para votar, o telespectador deve acessar a página do programa e selecionar o candidato que deseja tirar do programa. Vale lembrar que é preciso criar uma Conta Globo para participar com seu voto. O cadastro é gratuito e deve ser feito usando um endereço de email, uma conta do Facebook ou do Google. Esse cadastro é feito apenas uma vez e é válido para futuras votações.

O paredão desta semana foi formado neste domingo (28). O líder Arthur emparedou Juliette, que não teve o direito de participação na prova do "Bate e Volta". A votação foi aberta e iniciada por Sarah, após receber a pulseira branca de Gilberto que atendeu o "Big Fone". A emparedada pela casa foi a própria Sarah, com cinco votos no total. A novidade desta semana foi o contragolpe, tanto do indicado do líder, quanto do participante mais votado. Juliette puxou Rodolffo e Sarah puxou Thaís, que se livrou da berlinda vencendo o jogo de sorte desta semana. A seguir, confira como se cadastrar e votar no BBB 21. O procedimento é o mesmo no computador e em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Votação BBB 21: como votar para eliminar um brother pelo Gshow

Passo 1. Para votar no paredão do BBB 21, acesse a página do programa (gshow.com/bbb). Logo na página inicial, clique no botão "Vote Agora";

Passo 2. Confira e clique no nome do participante que você pretende eliminar do BBB 21;

Passo 3. Será aberta uma janela para fazer login com sua Conta Globo. Basta colocar seu usuário e senha e clicar em "Entrar". Caso você seja um novo usuário, clique em "Cadastre-se". Também há as opções de se cadastrar com a conta do Facebook ou do Google. O cadastro é feito gratuitamente;

Passo 4. Feito o login ou o cadastro, você terá que selecionar a opção "Sou Humano" para confirmar seu voto;

Passo 5. A confirmação do seu voto aparecerá na tela. Para votar mais vezes, basta clica no botão "Votar Novamente

... ".

Aproveite as dicas e vote o quanto quiser para eliminar um dos candidatos. O resultado do paredão do BBB 21 pode ser conferido ao vivo na terça-feira (30), às 22h45.

Veja também: Paredão BBB 20: como votar para eliminar um participante

Como assistir ao Globoplay na smart TV? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo