Fortnite, Battle Royale da Epic Games, vai ser palco de um show do DJ e produtor Kaskade. As apresentações serão feitas nesta sexta-feira, às 21h, e continuam no sábado (27), às 10h e 15h, no horário de Brasília. O espetáculo faz parte do evento Llama-Rama, um crossover entre Fortnite e Rocket League que teve início na última quinta-feira (25) e vai distribuir brindes e prêmios de ambos os jogos para os players que completarem os desafios. Veja, a seguir, como assistir às apresentações ao vivo.

A ação Llama-Rama faz parte do encerramento da segunda temporada do Rocket League. Vale lembrar que os games estão disponíveis para download grátis no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para assistir às apresentações do artista, os jogadores devem se dirigir ao palco principal da Festa Royale, um espaço dedicado para curtir minijogos, shows e outras novidades. O show também pode ser assistido de outras formas, como com o recurso Picture-In-Picture, no qual é possível acompanhar ao espetáculo enquanto joga uma partida do Battle Royale. Basta abrir o menu e selecionar "Exibir a transmissão da Festa Royale" em algum dos horários do show. Outra maneira de acompanhar as exibições é pelo aplicativo de bate-papo de vídeo em grupo Houseparty, disponível para download em celulares Android e iOS, e no PC para macOS e Google Chrome.

Ryan Raddon, de 50 anos, conhecido pelo nome artístico Kaskade, é um produtor e DJ estadunidense de música eletrônica. O músico já lançou nove álbuns completos lançados, sendo que o mais recente deles, o Automatic, de 2015, atingiu a marca de 50 milhões de

... streams em menos de um ano. Entre os seus sucessos, destacam-se "With You", com Meghan Trainor, "Sweet Memories", com o artista CID, e o remix de "Believer", do grupo Imagine Dragons.

Com informações de Epic Games e Kaskade Music



>>> Veja o artigo completo no TechTudo