O Fortnite pode adicionar uma skin do Neymar, jogador de futebol do Paris Saint-Germain, em breve. O rumor começou após a Epic Games publicar, no último sábado (13), um vídeo em seu Twitter oficial com o assunto relacionado ao Capítulo 2, Temporada 6. O conteúdo mostrou uma camiseta de futebol com o número 10 estampado e a bola de futebol que foi utilizada na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. A especulação se tornou ainda mais forte após Neymar retweetar a mensagem da Epic Games, o que pode ter sido uma espécie de confirmação.

A skin do Neymar deve chegar junto da nova temporada do Battle Royale nesta terça-feira (16). Vale ressaltar que o Fortnite está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Até o momento, a Epic Games não fez anúncios oficiais a respeito da chegada da skin do Neymar no Fortnite. Apesar disso, não seria surpresa ver a empresa levando o mundo do futebol para o universo de seu Battle Royale.

Recentemente, em janeiro de 2021, Pelé foi homenageado em Fortnite com sua famosa comemoração de soco no ar sendo transformada em um dos emotes disponíveis no título. Ao lado dele, o jogo também recebeu trajes de 23 equipes profissionais de futebol, como o EC Bahia, o Manchester City FC e a Juventus.

A relação de Neymar com os jogos eletrônicos também é um ponto importante nesta provável parceria com o Fortnite. O brasileiro sempre demonstrou paixão por jogos de tiro, o que é mostrado em suas streams realizadas na Twitch TV. Seu game principal costuma ser o Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO), mas eventualmente leva outros títulos para seus espectadores, como o próprio Fortnite.

O Capítulo 2, Temporada 6, chega ao Fortnite com o evento Final da Crise Zero, concluindo os eventos do Capítulo 2, Temporada 5. O enredo envolve o Ponto Zero, que foi aberto por Galactus, personagem da Marvel, no final do Capítulo 2, Temporada 4, e possibilitou a ida de personagens de diferentes realidades para o universo de Fortnite. O próprio vídeo da Epic Games, que provavelmente anuncia a skin do Neymar, mostra referências ao Ponto Zero, ao afirmar que ele está mais instável do que o normal.

Essa também não seria a primeira vez que a Epic Games traz skins de celebridades para o B

... attle Royale. Vale lembrar que o Fortnite já recebeu skins de outras pessoas famosas, como, por exemplo, o rapper Travis Scott, o DJ Marshmello e os streamers Tyler "Ninja" Blevins e David "TheGrefg" Martinez.

Com informações de Sprountwired e NME



>>> Veja o artigo completo no TechTudo