Crash Bandicoot 4: It's About Time e Apex Legends são lançamentos em destaque nesta semana. A nova aventura de Crash chega aos PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S e Nintendo Switch, enquanto o popular Battle Royale desembarca no Switch. Outras novidades incluem o modo multiplayer online de Watch Dogs: Legion, a expansão Flames of Ambition de The Elder Scrolls Online e o cômico jogo baseado em Cyanide & Happiness. Veja, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre cada um dos lançamentos, além das datas e plataformas em que os games ficam disponíveis.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Crash Bandicoot 4: It's About Time - 12 de março - PS5, XBSX/S e SW

A nova aventura de Crash através do tempo e do multi-verso contra o Dr. Neo Cortex e o Dr. N. Tropy ganha novas versões para a atual geração de consoles e para o Nintendo Switch. No PlayStation (PS5) e no Xbox Series X, o game conta com suporte à alta resolução 4K e a taxa de quadros de 60 FPS, além de carregamentos mais rápidos.

Ainda na versão do PS5, há suporte a áudio 3D e uso das funções hápticas do DualSense para oferecer resistência nos gatilhos de armas. A versão do Xbox Series S, vale dizer, não possui resolução 4K nativa. No Switch, o jogo recebeu um estilo visual levemente diferentes, para compensar as limitações da plataforma.

Apex Legends - 9 de março - SW

O popular Battle Royale da Respawn Entertainment ganhou uma versão para Switch, produzida pelo famoso estúdio Panic Button, que foi também responsável pelas conversões de Wolfenstein e Doom no console. Depois de alguns atrasos, o game chega à plataforma da Nintendo pouco mais de um mês após o início de sua oitava temporada, Mayhem (Caos). Ela inclui um novo personagem: Walter "Fuse" Fitzroy, que se assemelha a um herói de filmes de ação. Vale lembrar que versões do game para Android e iPhone (iOS) estão planejadas para sair ainda em 2022.

Monster Energy Supercross 4 - 11 de março - PS5, XBSX/S, PS4, XB, PC

O game oficial de Supercross traz uma nova jornada promissora com seu novo modo carreira. Jogadores começam como novatos na categoria Supercross Futures e precisam ganhar pontos em corridas para melhorar suas habilidades. Fora dos percursos, é possível explorar uma grande ilha chamada Compound, que está repleta de desafios e colecionáveis. Você pode jogar tanto sozinho, quanto com amigos, em um multiplayer cooperativo online. O editor de pistas Track Editor também marca seu retorno no game, com ainda mais itens para criar suas corridas.

Gensou Skydrift - 9 de março - PS4

O recente game do Touhou Project traz as tradicionais personagens da franquia em disputas de corrida com uma nova premissa curiosa: enquanto uma personagem é a "piloto", outra é usada como uma "prancha" para percorrer a pista. Durante o trajeto, o jogador pode passar por círculos de magia, além de obter feitiços para atacar outros competidores e realizar drift nas curvas, como o título sugere. O jogo já está disponível, também, para PC e Nintendo Switch.

Watch Dogs: Legion Online - 9 de março - PS5, XBSX/S, PS4, XB, PC

O novo modo multiplayer online de Watch Dogs: Legion chega gratuitamente em uma atualização para todos os jogadores que possuem o game. Grupos de até quatro jogadores podem explorar a cidade de Londres livremente e lutar pela liberdade da cidade enquanto recrutam novos membros para o DedSec. Há novas missões cooperativas, todas voltadas para dois a quatro participantes, com novas mecânicas produzid

... as para gameplay em equipes.

Cyanide & Happiness - Freakpocalypse - 11 de março - SW e PC

Baseado nas famosas tirinhas de internet, Cyanide & Happiness - Freakpocalypse conta a história de Coop McCarthy, um jovem nada popular em sua escola e que está sem par para a formatura. Em um mundo de humor ácido, jogadores precisam encontrar alguém para acompanhá-los à festa enquanto interagem com mais de 100 personagens cômicos.

The Elder Scrolls Online: Flames of Ambition - 8 de março - PC

O novo DLC Flames of Ambition do MMO The Elder Scrolls Online começa a contar a história de Blackwood, o novo capítulo que chega em junho como parte da saga anual Gates of Oblivion. Em dois novos Dungeons, os aventureiros precisam enfrentar um perigoso culto e a ameaça inicial de Mehrunes Dagon. A expansão chega também para o PlayStation (PS4) e Xbox One na semana seguinte, em 16 de março.

Qual seu jogo de plataforma preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo