O Emotes ajuda os internautas que gostam de usar emojis mais complexos para se expressar na Internet. O recurso online facilita a ação de copiar e colar os “desenhos” feitos com caracteres para aplicar nos mensageiros. Uma vantagem é poder enviar seus próprios emojis na plataforma.

Emoodji revela emojis que você mais usa no Twitter, Instagram e Facebook

Emotes reúne emojis complexos em uma mesma página (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Já pensou em como é demorado digitar cada Emoji complexo no seu computador ou dispositivo móvel? Ou procurar por carinhas em diversos sites dispersos pela Internet? Pensando nisso o Emotes reuniu muitas das populares carinhas em uma única interface, simplificando o uso inclusive dos kaomojis

A plataforma divide os emotions pelas categorias Twitch, Skype e Facebook, além do Unicode tradicional. Para os usuários que gostam de colaborar, também é possível enviar seus próprios emojis para a plataforma. Uma barra de ferramenta oferece a função para o internauta digitar sua versão personalizada.

iOS 8.3: por que não consigo usar emojis de outras cores? Comente no Fórum do TechTudo.

Usar os emojis é bem simples: basta selecio

... nar o que preferir, clicar com o botão direito do mouse e marcar “Copiar”. Depois é só repetir o processo na conversa com seu amigo e colar. Também é possível usar o atalho “CTRL+C”(copiar) e “CTRL+V” (colar). Dessa forma as conversas ficam mais divertidas, sem perder tempo. Vale experimentar. 

Via The Next Web, Emotes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo