A PS Plus, serviço de assinatura do PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), oferece grátis Final Fantasy 7 Remake, Maquette, Remnant: From the Ashes e Farpoint (PS VR) aos seus assinantes durante o mês de março. Segundo o anúncio desta sexta-feira (26), os jogos podem ser resgatados gratuitamente a partir da primeira terça-feira do mês, dia 2 de março de 2021. Isso também significa que restam poucos dias para baixar Control: Ultimate Edition e Concrete Genie, que foram os games gratuitos de fevereiro do serviço.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Final Fantasy 7 Remake (PS4)

Final Fantasy 7 Remake foi um dos principais lançamentos do ano passado e reconta, com muitos detalhes e gráficos realistas, os eventos de Midgar do clássico de 1997. O jogo abraçou um sistema de combate inédito com foco na ação, permitindo a troca entre os personagens do grupo livremente.

É importante notar, no entanto, que esta versão da PlayStation Plus não será elegível ao upgrade gratuito de Final Fantasy 7 Remake Intergrade. O game chega ao PlayStation 5 em junho deste ano com melhorias gráficas e de performance.

Remnant: From the Ashes (PS4)

Remnant: From the Ashes é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa situado em um mundo pós-apocalíptico. Assumindo o papel de um dos últimos humanos sobreviventes, é preciso retomar o planeta Terra de invasores alienígenas. O game apresenta hordas de inimigos que podem ser desbravadas no multiplayer online com mais dois amigos.

Maquette (PS5)

Por sua vez, Maquette é o único game exclusivo do PS5 entre as ofertas. Desenvolvido pela Annapurna Interactive, o jogo apresenta quebra-cabeças que brincam com a perspectiva: tudo o que o jogador modificar em uma maquete surte efeito sobre o mundo real. Por isso, é preciso ter criatividade para abrir novos caminhos.

Farpoint (PSVR)

Já Farpoint é uma experiência exclusiva para PlayStation VR, os óculos de realidade virtual para PS4.

... A história se passa em um planeta alienígena hostil e o jogador assume a missão de resgatar cientistas que estudavam uma anomalia perto de Júpiter, mas que acabaram presos após um acidente.

Com informações de PlayStation Blog Brasil

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo