A PlayStation tem a transmissão de um novo State of Play neta quarta-feira (25), às 19h de Brasília. O evento promete cerca de 30 minutos de duração e serve de palco para a empresa revelar detalhes sobre, pelo menos, dez jogos de PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5) que chegam ao mercado nos próximos meses, incluindo títulos indie apresentados no PS5 Showcase em junho do ano passado.

A livestream foi anunciada nesta terça-feira (23) no blog oficial da marca. Embora o PlayStation VR de nova geração também tenha sido revelado nesta semana, a transmissão não deve trazer detalhes sobre peças de hardware – o foco fica apenas nos games. Confira, no tutorial a seguir, como assistir ao novo State of Play ao vivo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao vivo

Conforme a tradição, o State of Play pode ser acompanhado ao vivo pelo canal oficial da PlayStation no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=RuLci-lSeCo) nesta quinta-feira (25), com previsão de início para às 19h de Brasília.

Quem preferir a Twitch como plataforma de transmissão ao vivo, também pode assistir por lá, no canal oficial da PlayStation (https://www.twitch.tv/playstation). As notícias também devem ser divulgadas pelas principais redes da marca, incluindo o PlayStation Blog brasileiro (https://blog.br.playstation.com/).

O que esperar

Como a empresa especificou que a transmissão focará em jogos que chegam nos próximos meses, muitos dos principais exclusivos marcados para 2021 podem acabar ficando de fora. É seguro supor que jogos como Kena: Bridge of Spirits, que chega neste primeiro trimestre, e Returnal, previsto para 30 de abril, tenham seus momentos de destaque.

Ratchet & Clank: Rift Apart, que teve seu lançamento definido recentemente para 11 de junho, também faz parte da leva inicial de exclusivos do PlayStation 5 e deve receber novas informações neste State of Play — quem sabe com um novo vídeo de gameplay e com o nome da nova Lombax, que intrigou os fãs da franquia.

Por fim, o grande sucesso de vendas GTA 5, que foi um dos primeiros jogos confirmado

... s para o console de nova geração da Sony, também tem chances de ocupar um espaço na apresentação. Já faz praticamente oito meses desde o seu anúncio e a Rockstar Games manteve silêncio sobre a nova versão do game.

Com informações de PlayStation Blog Brasil

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo