Fortnite recebe um crossover com Street Fighter, franquia de jogo de luta. A novidade foi anunciada pela Epic Games na última sexta-feira (20) e adiciona Chun-Li e Ryu, dois icônicos personagens do jogo de luta da Capcom, ao Battle Royale. Os lutadores ganharam skins e acessórios, que estão disponíveis na Loja de itens por tempo limitado. A parceria acontece no evento Ponto Zero, pelo Capítulo 2: Temporada 5.

Ryu e Chun-Li têm duas skins distintas cada. A única maneira de adquirir os pacotes, por enquanto, é pela Loja de itens. Vale lembrar que Fortnite está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar de graça em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da roupa tradicional com o quimono branco e a bandana vermelha, com Ryu é possível utilizar a variante de Batalha do lutador, que conta com um acessório para as costas e o gesto Shoryuken. Já para a lutadora, além da skin padrão e da alternativa chamada Nostalgia, o acessório para as costas Fliperama do Street Fighter e o gesto Chute Relâmpago estão inclusos.

O jogador pode complementar o visual da personagem adquirindo separadamente a Picareta Manguais Brilhantes das Sete Estrelas. O pacotão de equipamentos dos lutadores custa 3.200 V-Bucks, e traz a tela de carregamento "Seleção de Jogador!", a Asa-delta Torpedo Sumô e duas Picaretas: Mangual Brilhante das Sete Estrelas e Tabuleta de Combate.

Lançado em 1987, Street Fighter é uma das principais franquias de jogos de luta. Ryu, um experiente lutador de artes marciais, é um dos personagens mais clássicos game, com golpes muito populares como o Hadouken

... e o Shoryuken. Já a chinesa Chun-Li é, segundo ela mesma, "a mulher mais forte do mundo". Além de mestre em artes marciais, ela é uma agente da Interpol muito conhecida pelos múltiplos chutes nos ataques.

Com informações de Epic Games e MeriStation



>>> Veja o artigo completo no TechTudo