Legends of Runeterra (LoR), o jogo competitivo de cartas da Riot Games, recebe uma nova expansão em breve. Batizada de Impérios dos Ascendentes, a coleção é a maior lançada até hoje para o game, que chegou gratuitamente ao PC e em versão mobile para Android e iOS (iPhone e iPad) no início de 2020. Com um total de 110 cards, o pacote, que estreia no próximo dia 3 de março, traz nove novos Campeões, além de uma região exclusiva.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para celebrar a chegada da atualização, a empresa liberou um trailer de pouco mais de três minutos que dá um teaser sobre o plano de Shurima, uma terra desértica repleta de perigos. Entre os novos cards revelados, estão Voz dos Reerguidos, que garante um bônus de poder para jogadores que subiram Campeões de nível, e Glória dos Ascendentes, que sobe imediatamente o nível de aliados do tipo.

Além de Legends of Runeterra, a Riot Games também é responsável por League of Legends (LoL) e Valorant, dois fenômenos entre fãs de esports, que rivalizam com DotA 2 e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em seus gêneros. Em comum, os j

... ogos têm o fato de que são gratuitos, além de ter uma forte presença no cenário competitivo.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo