É possível rastrear pedidos da Amazon com o aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A ferramenta permite rastrear produtos e acompanhar toda a movimentação da remessa até chegar ao destino final. O rastreio da Amazon é uma alternativa para pessoas que desejam se organizar para receber os produtos e não ter problemas com entregas de suas compras online.

Para utilizar o rastreamento da Amazon, é necessário baixar o app e logar sua conta para acessar os recursos de usuário. A seguir, confira o tutorial para saber como rastrear uma encomenda da Amazon no celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app e toque no ícone de avatar. Em seguida, acesse a opção "Seus Pedidos";

Passo 2. Toque no produto que comprou e deseja acompanhar a entrega. Na página seguinte, acesse "Rastrear pacote";

Passo 3. Nesse momento, o sistema apresentará o nome da transportadora responsável pelo envio e o código de rastreamento que pode ser usado para consultas no site da empresa. Para visualizar os dados no app, toque em "Ver todas as atualizações". Feito isso, as informações sobre a entrega serão apresentadas e você pode acompanhar o frete até que chegue em sua casa.

Use a dica para não ser surpreendido com entregas de produtos comprados no site da Amazon.

*Nota de transparência

... : Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação.

Amazon é um site de compras confiável? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo