A Apple pode lançar um novo AirPods Pro no primeiro semestre de 2021. Segundo informações do portal DigiTimes, o dispositivo deve chegar com uma nova geração do iPhone SE e contar com visual parecido com os Galaxy Buds, da Samsung. As especulações surgiram após um aumento na produção de componentes que pode estar relacionado ao novo dispositivo, mas não há nenhuma confirmação por parte da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo AirPods Pro deve retirar as tradicionais hastes de fixação e investir em um modelo mais arredondado. Com isso, o novo dispositivo da Apple pode ficar mais parecido com opções de rivais como o Galaxy Buds Pro, da Samsung, e o Momentum True Wireless 2, da Sennheiser.

O objetivo da empresa é melhorar o encaixe no ouvido e tornar o acessório mais compacto. Além disso, o estojo de carregamento também passaria por mudanças em suas dimensões, acompanhando o tamanho dos novos fones de ouvido.

Ainda segundo o portal Digitimes, a produção do novo AirPods Pro está acelerada. A fornecedora de chips Winbond, responsável pela fabricação de componentes para o fone de ouvido, estaria trabalhando na capacidade máxima para fabricar o novo dispositivo, que pode ser lançado em abril de 2021 com a nova geração do iPhone SE.

Outros rumores também falam em atualizações para os AirPods, que devem seguir o mesmo visual atual do Pro, mas sem a tecnologia de cancelamento ativo de ruído – diminuindo o valor de produção.

Com informações: MacRumo

... rs, PhoneArena e DigiTimes

Conexão de internet por cabo deixa o Wi-Fi mais lento? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo